Na manhã seguinte novamente os idiotas vulgo marotos ainda encaravam Severus, a primeira aula do dia seria de transfiguração com a grifinória, apenas ele e Narcisa que estavam no mesmo ano, então logicamente tem algumas aulas juntos e essa é uma delas. Já na sala de transfiguração os dois se sentaram na frente, já os marotos sentaram-se mais no fundo. A aula correu bem até Sírius jogar um papel no ombro de Severus, papel esse que caiu em seu colo, o jovem muito curioso abriu o amontoado de papel, mas quando o fez um pozinho vermelho voo em seu rosto.
- Senhor Prince, o que é isso em seu rosto? Está na minha sala para brincadeiras? Insultando a casa de Grinffindor? : fala a professora Mcgonagall o encarando severamente.
- Professora, isso foi o Black, que jogou em mim.
- Culpando outros pelas suas ações, que bobagem eu teria visto se algo assim acontecesse na minha sala.: a professora o olhava seriamente, mas rapidamente se tornou um olhar de preocupação, o sonserino estava com lágrimas nos olhos, ofegante e com o rosto inchando e muito muito quente. - Isso...vá para a enfermaria senhor Prince.
Severus foi correndo, sendo acompanhado pela Black. Os marotos se entreolharam e riram baixinho.
Já na ala hospitalar, Severus corre até a Madame Ponfrey.
- Oh querido o que aconteceu com o seu rosto, venha sente-se. Diga-me foram os meninos de novo.
- Como sempre Madame, aqueles grifinorios idiotas, jogaram isso no Sevie, a professora Mcgonagall ainda disse que foi ele mesmo que fez isso. Hufhn sinceramente ela não entende e-
- Já está bom Cissa, Poppy já entendeu.
- Certo Severus, isso é uma alergia de veela. Como se sente? Ainda dói muito? : Madame Ponfrey pergunta, enquanto fazia feitiços nele.
- Dói, mas é suportável.
- Certo, bem estarei passando uma lista de poções para você tomar hoje. Elas vão parar a irritação, a dor e vão garantir que seu rosto não fique marcado e vermelho. : Disse a médibruxa com uma voz doce. Depois disso eles foram dispensados, Severus com uma licença para o resto do dia e Narcisa foi para sua próxima aula, mas não antes de acompanhar o amigo a sua comunal e óbvio avisar os amigos, o que aconteceu. Duarante as aulas da Black, não aconteceu nada de diferente isso é claro se você não prestar atenção aos marotos, que estavam agindo muito estranho, a jovem Black tinha certeza de que eles estavam aprontando uma. Mas ela faria tudo para que o que quer que fosse, o que estavam planejando ela e os amigos, não deixariam ferir o Sev.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora do Planejado
Fiksi PenggemarNem sempre as coisas saem como planejamos e para o herdeiro Prince não foi diferente, agora com muitas coisas fora do seu planejado ele tem que manter a cabeça no lugar e resolver da melhor forma, quando se tem azar ou nesse caso sorte no azar, tant...