prólogo

1.1K 74 2
                                    

De todas as coisas ser um meio veela submisso não estava nos planos de Severus Prince. Mas o que esperar de alguém que sempre tem azar, será que é tão ruim assim ser veela. Talvez pra outros não seja muita coisa, mas para Severus era a pior coisa que podia acontecer na vida dele principalmente pela parte companheiros, como fica o namorado dele se ele não for seu companheiro. Bom a sua parte veela com toda a certeza do mundo não permitiria ele se deitar com alguém que não seja seu companheiro, o que é horrível por se só, mas nada é tão simples e passar as férias de verão todo aprendendo a controlar o charme (encanto) veela e o seu temperamento que não é dos melhores, afinal ninguém quer que um aluno seja morto porque um veela perdeu o controle né? Imagino que não. Bom foi o que a Lady Prince pensou, o sangue veela corre nas veias dos Prince a gerações e sempre pula uma geração para se apresentar na herança de 16 anos de um bruxo. Ter que vir pra casa por conta disso em janeiro também não estava nos planos do jovem Prince. Prestar seus NOM's no ministério também não e principalmente ter que contar aos seus amigos sobre ser veela, e se eles não aceitarem ele ou até mesmo o desprezar, o coitado já sofreu tanto só queria que seus últimos anos fossem normais. Os marotos o deixaram de lado depois que Régulos começou a namorar o Potter e isso o dava esperanças de um encerramento tranquilo. Séria melhor ainda se seu avô não quisesse tanto que seu companheiro seja um sangue puro e boa família, talvez os Black ou Malfoy, ou até mesmo qualquer um das famílias do sagrados 28. Agora aqui está o Severus se despedindo de sua família para entrar no trem de Hogworts.

- Tchau meu docinho, já estou com saudades, e não se esqueça de escrever para nós ok ? Te amo. : Se despede a lady Prince.

- Não seja tão fresca com o Sevie, Helen, ele sabe que deve nos escrever se algo acontecer. Fique bem meu corvo e não se esqueça de tomar suas poções supresoras e anti-natalidade. : Diz lorde Prince.

- E depois sou eu que me preocupo demais com nosso corvo, né Ethan?

- Vóvó, vovô não precisam se preocupar, vou ficar bem e escreverei todos os dias. E eu também amo vocês: diz um Severus triste pela separação com os avós, mas se contenta que os verá no próximo feriado. Depois da longa despedida ele finalmente entra no trem. Pronto ou não, o melhor é arrancar o band aid de uma só vez. Respirando fundo ele finalmente entrou na cabine, que não oficialmente é do seu grupo de amigos.

- Oi gente, sentiram minha falta?

                        □■□■□■

Fora do PlanejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora