Visão das cobras
- Eu pensei que teríamos um novo professor e não um diretor, principalmente ele.: comenta Narcisa com os amigos.
- Ao menos imagino que com ele não iremos deixar de perde pontos sem ter feito nada.: diz Lucius.- Lembra quando eu ri daquela piada da Bella e o velho nos tirou 15 pontos. Afirmando ele que riamos dele, aquele velho sem estilo hunf.
- Lucy ta certo, aquela cabra velha brilhante.: afirma Belatriz, sob o olhar dos amigos.
- Aonde vai Sev ? : Pergunta a loira do grupo e não, não estou me referindo ao Malfoy.
- Pra cama, estou cansado.
Se levantando rapidamente Severus vai para o dormitorio da sonserina. Mas imagine sua surpresa quando entrou em seu quarto e tinha alguém o esperando.
- Como consegiu entrar aqui?: Pergunta Prince ao cachorro preto enorme, deitado na sua cama.
- Não foi difícil, de toda forma, vim aqui tratar de um assunto sério.: responde após se destransformar.
- Tipo o que? Como você continua infantil, ou como você explodiu um pó vermelho estranho no meu rosto. Ah que por sinal eu tenho alergia, mas você sabia disso né?...tsk faça me um favor Black, vai se fude e saia do meu quarto.
- Ei me desculpa, tinha esquecido que você era alérgico e-
- Não quero saber das suas desculpinhas.
- Severus olha foi sem querer...: Diz Sírius segurando o sonserino pelos braços. - ... Eu não queria te machucar, afinal eu sou seu companheiro, né. Ou pelo menos é o que eu queria, mas você anda estranho desde as férias. Sem contar que o seu cio ainda não chegou.
- Me solte Sírius.: responde Severus tentando se soltar.
- Ouvi dizer que se você realmente é o companheiro de um veela, talvez consiga induzir o cio dele a acontecer.
Sírius puxou o Prince para mais perto e o beijou, beijo esse que Severus tentou parar, mas sem muito sucesso. Ele pegou o Sev e o jogou na cama, tirando seu manto e tocando fortemente em seu corpo magro, mas volumoso. Prince tentou empurrar o Black a todo custo. Parando o beijo e levando suas mãos a barra da calça de Severus, padpoof levou um tapa estridente e forte em sua bochecha, arregalando os olhos e percebendo o que tinha feito, disse:
- Sev me desculpe foi -
- Saia daqui...eu te odeio: manda o Prince com lágrimas nos olhos, a voz embargada e tentando cobrir o seu corpo.
- Eu vou, mas vamos conversar amanhã de manhã.
Ao sair a única coisa que ele ouviu foi o choro de Severus vindo de dentro do quarto. Sírius foi para a torre da grifinoria pensando em como foi um idiota e que merecia bem mais que um tapa. O Prince coitado não sabia se sairia tão cedo do quarto, aquilo o lembrou de quando ainda morava com seus pais e seu pai chegava bêbado e com amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora do Planejado
FanfictionNem sempre as coisas saem como planejamos e para o herdeiro Prince não foi diferente, agora com muitas coisas fora do seu planejado ele tem que manter a cabeça no lugar e resolver da melhor forma, quando se tem azar ou nesse caso sorte no azar, tant...