Na mesma noite Tom Riddle recebeu a visita de seu afilhado, ele lhe parecia abatido, olhos vermelhos e inchados, cabelo bagunçado e feição ainda chorosa.
- Oh minha criança, o que houve ? : questiona-o preocupado.
- Padrinho...não quero falar sobre isso...pelo menos não agora...por favor.: Respondeu ao diretor, indo sentar-se em seu colo, fungando encolheu-se no colo de seu padrinho, sendo abraçado pelo mesmo. Aquele abraço trazia a Severus a sensação de que nada no mundo poderia machuca-lo, o que não estava errado, afinal o lorde o protegerá de tudo e todos.
- Pequeno corvo, o que posso fazer por você?: Pergunta o apertando mais em seus braços.
- Apenas me abrace...e talvez eu aceite um chá.
- Oh certo você gosta de chá de hortelã, que coincidência eu tenho ele pronto bem aqui. Vou lhe-
- Acha que sou uma pessoa ruim?
- O que ? Como assim Sev's ?
- Esquece, deixa isso pra lá, não era importante, eu já estou melhor, tomo o chá outra hora. Vou voltar pro meu quarto.
E assim saiu sem mais nem menos do escritório do seu padrinho, indo direto para o quarto de Régulos se deitando abraçado ao mais jovem, o outro mesmo sem entender o abraçou de volta e não fez perguntas. Logo os dois estavam dormindo muito bem. Ou quase. Mas melhor que possivelmente seria.
Severus se questionava por que chorar por Black, ele não merecia suas lágrimas, ou talvez nem fosse por ele suas lágrimas, e ele sabia que não era pelo cachorro. Claro aquilo o abalou e não esperava que fosse acontecer algo do tipo, mas tudo bem, seria melhor terminar com Sírius. Como era complicado e desde de que chegou a Hogwarts não tirou um dia de descanso que não fosse direcionado a outra pessoa, como ajudar Reg a se encontrar com Potter, ou Lucius e seus rituais de beleza natural e blá blá blá, um monte de bobagem na opinião do Prince, e até mesmo outras coisas, mas não pra ele mesmo, o que era triste. Ao fim de seus pensamentos resolveu que deveria não só tirar um tempo pra si, mas que não tentaria se cobrar achar seu companheiro, afinal poder ficar assim com Régulos era muito melhor do que se preocupar com bobagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora do Planejado
FanfictionNem sempre as coisas saem como planejamos e para o herdeiro Prince não foi diferente, agora com muitas coisas fora do seu planejado ele tem que manter a cabeça no lugar e resolver da melhor forma, quando se tem azar ou nesse caso sorte no azar, tant...