Capitulo IV

540 48 3
                                    

Aviso rápido: Não quero iludir vocês ok, então o Sev ele não é companheiro dos marotos ao todo, ok. Por favor pode continua com a sua leitura tendo isso em mente.

Visão do James 🦁

E lá estava o Potter andando pelo corredor normalmente até ser puxando para dentro de uma sala e prensado na parede.

-Mas que por-

- Calado James, eu não te disse para deixar o Severus em paz, hum. : Diz Régulos o interrompendo.

- Não fui eu ok, eu disse para eles não fazerem aquilo, sabe que parei com isso desde que me pediu.: fala James se defendendo.

- Certo.

- Não ganho nem um beijinho, não nos vimos as férias toda.: Disse passando seus braços pela cintura do mais novo e com a mão esquerda descendo até a bunda do menor. Régulos por sua vez se aproximou o beijando e passando seus braços ao redor do pescoço do Potter.

- Senti sua falta minha cobrinha.

- Claro que sentiu. : responde ao ser levantado e posto em cima da mesa do local, passando suas pernas ao redor da cintura do grifinorio. Ah como o herdeiro Potter sentiu falta daqueles lábios, claro o Black também sentia falta dele, mas não diria.

- Régulos( beijo )...quando( beijo )...vamos falar com o Sírius sobre nós?

- De novo isso, espere mais um pouco, já te disse tenho que resolver algo antes, e só depois poderemos fazer isso, até a minha mãe eu te apresento se você quiser,...mas eu realmente tenho que resolver umas coisas antes. Tá bom.

- Huum, não gosto de ter que esperar, mas vou te esperar mesmo que seja pelo resto da minha vida, porque eu te amo.

- Oww que brega, também te amo bocó...hum eu tenho que ir, sabe os meus amigos estão me esperando.

- Certo, certo, mas você só poderá ir se me der mais alguns beijos.

- Você sabe que não posso atrasar para o jantar, teremos um novo professor, James.

- Sim eu sei, mas...: Diz chegando com o rosto próximo ao pescoço do sonserino e mordendo: - ainda temos alguns minutos.

- Desculpe, mas eu nunca me atraso, tchau Jay.

Fora do PlanejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora