∆ A Filha Do Pastor ∆
P.V.O da Ariane .
Era a quinta vez que eu olhava para o lado e um garoto da pele branquinha ficava me olhando, isso já tava me dando nos nervos .
Quando o culto acabou fui para fora da igreja, para falar com os amigos do papai . Quando eu estava chegando na porta da igreja vejo Jessika minha melhor amiga .
(Jeeh):Sara me diz por favor de onde saio tanto gato !
Jessika era o tipo de amiga errada sabe, ela sempre me leva para o mal caminho .
(Eu):Nós estamos na igreja sabia ? (Jeeh):Tanto faz ! Vamos sair hoje ? (Eu):Não posso hoje eu tenho estudo da bíblia !
(Jeeh):Sério as vezes sua vida me deixa com raiva .
(Eu):Desculpa na próxima eu vou ! Sai de perto de Jessika e fui fala com os meus pais . Chegando lá eles estavam falando com uma mulher loira com olhos verdes .
(Pai):Querida essa é a Claudia ! (Eu):Prazer sou a Sara ! (Claudia):Prazer ! Sara Você poderia fala com o meu filho, você poderia chamar ele para ir para o estudo da bíblia hoje ?
(Eu):Claro que posso ! Mas quem é o seu filho ? (Claudia):Aquele ali-Ela apontou para o garoto que não tirava os olhos de me .
Fui em sua direção . Quando cheguei perto percebi que ele estava fumando .
(Eu):Olá me chamo Sara-Ela não olhou pra me-Você deve ser o Guilherme ? (Gui):O garota o que VC que ?-Falou sério .
(Eu):Eu queria saber si VC queria me acompanhar no estudo da bíblia hoje .
Ele deu uma gargalhada .
(Gui):Olha nem perca seu tempo .
Sai de perto dele, como ele podia ser tão sem educação .
AFF como o Guilherme é mal