capítulo 28

749 36 5
                                    

P.V.O da Sara .  Me Encolhi esperando outro tapa, mas a única coisa que ele fez foi acariciar meu rosto . (Gui):Quer qui eu te leve em casa ? (Eu):Não posso ir pra casa disse que ia dormir na casa da Jessika . (Gui):OK ! Te levo lá .  Guilherme me ajudou a me levantar , entramos no carro .  Olhei para Guilherme e percebi que ele estava com a respiração ofegante .

(Eu):Guilherme você esta bem ?-Coloquei a mão em seu ombro .

(Gui):To bem !  Sua voz ficou ainda mais ofegante, Levei minha mão em seu queixo e levantei seu rosto . Seus olhos estavam vermelhos e sai sangue pelo seu nariz . (Eu):Meu Deus Guilherme você esta sangrando .

(Gui):Ta tudo bem !

(Eu):Não você não esta bem ! O que está acontecendo com você ? (Gui):A droga....Pré...Preciso de droga . (Eu):Não você não vai usar isso !! O que faz isso parar além da droga ? (Gui): Sexo ! (EU): Guilherme deixa de brincadeira !! (Gui):Não estou brincando ! Mas deixa...Vou conseguir a droga . (Eu):Você só me faz fazer besteira Guilherme Kaue !  Não queria que ele usase drogas, tinha que dar um jeito .

Tirei minha blusa, e fui para o banco de trás . (Eu):Vem ! (Gui):O que ? (Eu):Você precisa de sexo né ? Vem logo !...

PORRA sara safada UI delícia !

fanfic ♥♚a filha do pastor♚♥ MC GUIOnde histórias criam vida. Descubra agora