capítulo 13

673 36 1
                                    

∆ A Filha Do Pastor. ∆

Meu pai me puxou pelos cabelos até meu quarto . Chegando lá ele me jogou no chão pegou um sinto que já estava em suas mãos e me bateu, primeiro nas minha pernas, depois ele foi na minha barriga até chega em meu rosto . Uma ardência começou a percorrer meu corpo, meu corpo tremia . Escutei os gritos da minha mãe, provavelmente ele tinha a trancado .

(Pai):Pense duas vezes antes de fazer alguma coisa impropria não criei Minha filha para ser garota da noite .  Apenas a senti com a cabeça, e depois ele saio do quarto .  Me encostei na parede fria, e deixei que a dor toma-se conta de meu corpo..... P.V.O do Guilherme .  Depois de deixa Sara em sua casa fui para casa de Wandinho, certifiquei que Jessika não estava-la antes de ir . Chegando lá percebi que a porta estava aberta .

(Eu):O cuzão ta querendo ser roubado .

(Wandinho):Tô nem ai ! (Eu):NOSSAAA falou o rico-Sentei no sofá .

(Wandinho):Parabéns ! (Eu):Pelo que ? (Wandinho):Por ter completado a primeira faze da aposta !! (Eu):E quais são as outras duas fazes ? (Wandinho):Segunda faze você vai conquistar o coração dela e na terceira você já sabe o que rola !-Soltei um gargalhada ! (Eu):Você que qui eu tire a virgindade dela ? (Wandinho):Conserteza !

(Eu):Isso vai ser melhor do que eu imaginava-Me levantei-Agora tenho que ir, tenho um encontro com uma ruiva super sexy ! (Wandinho):Encontro no motel ?-Soltou uma risada-Vocês vão joga baralho ?-Outra gargalhada !

(Eu):Talvez agente faça um baralho com as nossas roupas !

(Wandinho):Divirta-se ! E não si esqueça da Sara !! (Eu):Não si preocupe amanhã vou vê-lá no colégio ! (Wandinho):UI que romântico .  Sai da casa de Wandinho e fui para um motel, precisava me aliviar si é que me entende .....

fanfic ♥♚a filha do pastor♚♥ MC GUIOnde histórias criam vida. Descubra agora