∆ A Filha Do Pastor. ∆
P.V.O da Sara . Acordei no outro dia e não fui para o colégio, não estava me sentindo bem . Um no si formou em minha garganta quando lembrei do que aconteceu ontem . Olhei para minhas pernas que ainda estavam vermelhas, pude sentir um lado do meu rosto um pouco inchado . Fui para o banheiro, tirei minhas roupas e entrei no box, deixei a água quente escorrer pelo meu corpo . Era exatamente 15:30 quando recebo uma ligação da Jessika .
P.V.O do Guilherme Estava na casa de Jessika, mas Wandinho . Já estava com raiva de ver de ele e Jessika si agarrando .Pedi para que Jessika liga-Se para Sara . Precisava ver ela .
(Jeeh):A sara não vai poder vim-Falou jogando o celular no sofá .
(Eu):Porque ? (Jeeh):A vista dela ainda esta muito embaçada ! (Wandinho):Ela apanhou de novo ? (Eu):Pera ai ! Ela apanhou de quem ? (Jeeh):Do pai dela !! (Eu):Mas porque o pai dela bateu nela ? (Wandinho):Ela sempre apanhou do pai ! Certamente ela viu você com ela no carro e achou isso impróprio ! Ela tinha mesmo apanhado ? Coitada . Me levantei do sofá e peguei as chaves do meu caro .
(Jeeh):Aonde você vai ? (Eu):Vou na casa de Sara !
P.V.O da Sara . Meus pai tinham saido, certamente eles estavam resolvendo coisas da igreja . Peguei um pacote de doritos e uma latinha de refrigerante . Quando de repente escuto alguem toca a campainha . Me levantei do sofá e fui ver quem era . Quando eu olho dei de cara com duas covinhas na minha frente . Gui....Guilherme .........