capítulo 18

697 39 0
                                    

P.V.O da Sara .

Acordei feito uma louca, depois de ouvir o despertador apitar retidas vezes . Coloquei a mão na cabeça . Droga que dor de cabeça horrível . Cenas da noite de ontem passaram pela minha cabeça . Droga tinha bebido de mais .  Escutei gritos vindo dos corredores viro para trás e vejo Jessika .

(Jeeh):Menina que cara é essa ? (Eu):Não sei . Minha cabeça ta doendo, minhas pernas também, e a minha boca ta seca, ta seca , seca ! (Jeeh):Isso si chama ressaca-Riu da minha cara-Agora vamos pra aula .

Não prestei atenção em nada em que os professores falavam, também não era pra tanto minha cabeça parecia que tinha levado um tiro . (Eu):Pera ai ! O que ?-Repetia pela quarta vez, não acreditava na historia que Jessika contava .

(Jeeh):Pois é Querida ! Ontem de noite, quando Guilherme foi te busca VC meio q tentou estrupar ele ! (Eu):Nunca mais, me deixe beber daquele jeito .  Nós asustamos com o barulho do alarme, era hora de ir para casa . Quando chegamos na porta do colégio abri o maior sorriso do mundo . Guilherme e Wandinho estavam na frente do colégio . Jessika foi correndo para agarrar Wandinho .

(Gui):Você não si cansa de olhar pra me ?-Falou acendendo o cigarro .

(Eu):E Você não si cansa de fuma isso ??-Deu de ombros .

(Gui):Ta tudo bem ? você ta horrível !! (Eu):Estou cansada ! (Gui):Amanhã traga um biquíni na bolsa !!

(Eu):Pra que ?? (Gui):Vamos pra Praiá !

(Eu):Ta maluco ? Amanhã tenho aula !! Meus pais não vão deixar !! (Gui):é você não contar pra eles !! Seus pais vão achar que você esta na escola, mas na verdade você vai estar na Praiá comigo . Iai vai ou racha ?-Eu iria mesmo fazer isso ? Mentir pros pais não era errado . Não sara diga NÃO .

(Eu):Tudo bem eu vou !-MERDA .

(Gui):Ótimo !-Me puxou e começou a me beijar .

fanfic ♥♚a filha do pastor♚♥ MC GUIOnde histórias criam vida. Descubra agora