capítulo 26

690 34 3
                                    

P.V.O do Guilherme .  PORRA a Sara ta de brincadeira né ? Não acredito que ela esta querendo me humilhar, caralho que garota é essa .  Fui para onde os garotos estavam, Sara estava dançando com Jessika .  Todos ficaram assustados quando escutamos o barulho da sirene . Merda a polícia .

(Saah):Puta que pariu !!!!! -Todos nós olhamos pra Sara-O que foi ? (Jeeh):Você falando palavrão ?

(Wandinho):Deixa pra lá ! Depois nos conversamos sobre o demônio que entrou em sara-Mostrei o dedo do meio pra ele-Sara vai no carro com Guilherme . (Eu):Não mesmo !!!!

(Jeeh):Você escolhe, Guilherme ou Cadeia ! (Gui):Deixa de frescura ! Vem logo-Me puxou .  Sentei no banco do passageiro, Guilherme deu partida e começou a correr . (Eu):Ta bom Guilherme a policia não estava mais atrás de nós-Guilherme acendeu um cigarro enquanto dirigia-Será que da para parar de fumar ? (Gui):CALA A BOCA SUA VADIA, SÓ FALA MERDA !!!!-Gritou .

(Eu):Do que você me chamou ? (Gui):VADIA ! TE CHAMEI DE VADIA, PORQUE É ISSO QUE VOCÊ É . SUA VADIA !-Maus gritos .

(Eu):PARA A PORRA DO CARRO-Me estreissei e Guilherme me olhou assustado-PORRA NÃO ME ENTENDE ? VOCÊ QUER QUE EU DESENHE ? PARE A PORRA DO CARRO AGORA

P.V.O do Guilherme . (Saah):PARE A PORRA DO CARRO-gritou dessa vez quem si estressou foi ela-PORRA NÃO ME ENTENDE ? VOCÊ QUER QUE EU DESENHE ? PARE A PORRA DO CARRO AGORA ! (Eu):Eu Sara...-Tentei tocar nela mas ela me impedio .

(Saah):NÃO ENCOSTA EM ME !! EU TE ODEIO ! EU TENHO NOJO DE VOCÊ ...

fanfic ♥♚a filha do pastor♚♥ MC GUIOnde histórias criam vida. Descubra agora