capítulo 11

759 33 2
                                    

∆ A Filha Do Pastor

P.V.O da Sara .  Estava deitada na minha cama quando sinto duas mãos me balançando . Abri os olhos com a maior dificuldade do mundo, abri os olhos e vi os olhos cor de mel da minha mãe .

(Eu):Bom Dia mamãe .

(Mãe): Bom Dia amor-Beijou minha testa-A Jessika esta lá embaixo ! (Eu):O que ?-Me levantei-O que ela quer ? (Mãe): Ela falou algo sobre uma festa na piscina ! Vai filha eu invento uma desculpa para seu pai !

(Eu):Tem certeza ? (Mãe): Claro vai si divertir .  Coloquei meu biquíni rosa depois um short jeans uma blusa transparente . Desci as escada e dei de cara com a Jessika .

(Jeeh):Que milagre é esse ? (Eu):O que ? (Jeeh):Você esta usando roupa curta sem que eu tenha forçado você coloca-las ? (Eu):Deixa de ser chata .

Quando chegamos na casa onde estava rolando a festa, vi uma pessoa saindo da piscina, reconheci aqueles cabelos loiros . Guilherme . Quando nós viu soltou um leve sorriso .  Eu estava sentada na beira da piscina quando começam a jogar água em me .

(Eu):Vocês querem parar ? (Wandinho):A Sara deixa de besteira e entra na piscina .

(Gui):Si você não entrar agora eu te jogo de roupa e tudo-Falou saindo da piscina .

(Eu):Ta bom, ta bom....Eu vou-Falei tirando a roupa .

P.V.O do Guilherme .  Quando Sara tirou a roupa não acreditei.....Que corpo era aquele ? Eu poderia foder ela todinha si ninguém estivesse aqui....Não demorou muito e ela pulou na piscina . Eu olhei para ela e percebi que ela também estava me olhando. Era agora . Vou beija-la . Dessa vez ela não escapa ........

UI beija ou não beija

fanfic ♥♚a filha do pastor♚♥ MC GUIOnde histórias criam vida. Descubra agora