capítulo 3

1K 43 1
                                    

 ∆ A Filha Do Pastor ∆

Capítulo 3 .  Meu dia passa tão rápido, que as vezes até penso que são 7 horas e não 24 .Minha rotina é sempre a mesma, acorda ir para escola, ajudar a minha mãe e aos finais de semana eu me dedico apenas em ajudar nas coisas da igreja , sem nenhuma mudança ou distração . Vivo assim des de que eu me entendo por gente e isso tudo é culpa do meu pai .  Depois do estudo da bíblia voltei para casa .

P.V.O do Guilherme .  Estacionei meu carro na garagem de Wandinho, quando eu entrei em sua casa Wandinho estava conversando com Rodrigo meu outro melhor amigo . (Eu):O que os dois viados tanto conversam ?-Falei me sentando no sofá .

(Rodrigo):Garotas !! (Wandinho):Desse assunto o Guilherme entende ! (Rodrigo):Duvido muito !! (Eu):Fale o nome de qualquer garota ! Qualquer garota mesmo e eu pego-Wandinho e Rodrigo trocaram olhares .

(Rodrigo):Si você conseguir ficar com a Sara Cristina eu e Wandinho de daremos o que VC quiser !! (Eu):E quem é essa Sara Cristina ? (Wandinho):Ela tem cabelos pretos logos cacheados e olhos verdes . (Rodrigo):A filha do Pastor .

(Wandinho):Vai encarar o desafio de pegar a virgem Maria ?

(Eu):Si preparem porque eu vou cobrar caro .

(Rodrigo):Duvido muito ! (Eu):Vamos sair ? Hoje eu estou afim de me drogar e pegar mulher .

(Wandinho):Demoro !!

Um...Essa aposta ai, sei não em !!!

fanfic ♥♚a filha do pastor♚♥ MC GUIOnde histórias criam vida. Descubra agora