capítulo 29

815 43 0
                                    

Sentei no banco de trás, não demorou muito e Guilherme sentou ao meu lado . Em um ato rápido subi em seu colo. Começamos a nós beijar, nossas línguas pareciam estar na terceira guerra mundial . Levei minhas mãos ate sua cintura e tirei sua camisa . Guilherme levou suas mãos até meu sutiã e o abril . Guilherme ficou encarando meus seios por alguns segundos e depois começou a chupa los, adorava quando ele fazia isso . Pude sentir seu membro si exitar . Levei minhas mãos ate sua calça e a arranquei, depois sua cueca, vi seu membro saltar para fora, levei minha boca em seu PAL e comecei a das pequenos beijos na cabeça e depois comecei a chupa-lo, Guilherme gemia loucamente,  Pude sentir um luguido na minha boca e o chupei  todo . Guilherme me deitou no banco e tirou meu short e minha calcinha ele levou sua boca até minha intimidade e começou a chupa lá . Droga isso é bom de mais . Voltei a ficar em seu colo encaixei seu membro em minha intimidade e comecei a cavalgar em seu pal, eu e Guilherme gemiamos loucamente, quando chegamos no ápice, sentei ao seu lado, ficamos calados apenas escutando nossas respirações .

(Eu):Você ta melhor ? (Gui):Estou !-Si aproximou e me beijou-Obrigado-Sorri .

(Eu):Agora me leva pra casa da Jessika ..... Capitulo dedicado para minha fã numero 1 !! Nanda !!!

fanfic ♥♚a filha do pastor♚♥ MC GUIOnde histórias criam vida. Descubra agora