∆ A Filha Do Pastor. ∆
Guilherme olhava para me com um sorriso nós lábios, fiquei nervosa MERDA eu estava realmente suando . Quando o estudo da bíblia terminou sai andando não queria esbarrar em Guilherme, mas como eu sou muito sortuda ele quase me atropelou com o seu carro .
(Eu):Guilherme você ta querendo me matar ? (Gui):Não foi culpa minha Você que si atirou na frente do meu carro-Falou colocando a cabeça pra fora-Agora entra ! (Eu):O que ? (Gui):Entra no carro ! Ta tarde e é perigoso você andar sozinha ! (Eu):Não precisa ! (Gui):Entra Sara não vou te estrupar .
Não falei mas nada, apenas entrei no carro . Por um breve momento ficou um silêncio entre nos dois e eu odeio isso .
(Eu):Porque você foi pra igreja hoje ? (Gui):Queria ouvir a palavra de Deus-Soltei uma gargalhada .
(Eu):Você não me engana, porque veio para igreja ?
(Gui):Pra ser sincero....Vim por sua causa ! (Eu):Minha causa ? (Gui):Sim precisava te ver ! (Eu):Me ver ? Não estou entendendo .
(Gui):Você é burra ?-Ele soltou um sorriso- Sara eu estou gostando de você ! Realmente estou gostando de você-Percebi que fiquei corada .
(Eu):Guilherme eu....
(Gui):Eu sei...Você não é como qualquer garota, mas tenha certeza irei fazer de tudo para conquista-la .
Quando chegamos em casa Guilherme deu um beijo em minha testa e saio .
Não consegui dormir naquela hora ele realmente estava gostando de me ?
P.V.O do Guilherme .
Depois de deixar Sara em casa comecei a chorar de tanto rir . Como ela podia ser não burra ? Ela realmente acha que estou afim dela ? Risos eternos . Depois de ligar para meu amigos tive que ficar em casa, pois nenhum podia sair hoje . Fui para meu quarto tranquei a porta e comecei a usar as drogas .
O coisa boa ..........