ALERTA: esse capítulo contém cenas narradas de assédio sexual, caso possuam gatilho sobre o assunto, pulem para a segunda ( 🦋 )→ Votem e comentem ←
🦋
Devo dizer que estou realmente amando essa aproximação fofa daquele alfa bobo.
Não vou mentir e dizer que estou completamente seguro e livre dos meus medos, mas também não posso negar o fato do meu sorriso aparecer sempre que penso nos dois.
Oops… três. O chim também faz parte da família.
O fim de semana passou bem rápido, era segunda-feira. O dia mais odiado pela maioria das pessoas? Pode se dizer que sim.
Eu odeio segundas-feiras.
Mas essa seria especial… Jeon havia me convidado para jantar com ele após seu expediente diário, e claro que eu aceitei.
Precisei acordar mais cedo que de costume, hoje eu acompanharia a pequena até a escola. Jungkook me passou as informações de que Yoongi estava se hospedando na casa dele por um tempo, então ficaria com Yuna até eu chegar.
— Bom dia, meu menino. — Mina diz assim que eu saio do quarto.
Já havia feito minhas necessidades e higienes diárias. Estava limpinho e pronto para sair.
— Bom dia, noona. — Respondi gentilmente. — Eu decidi ir ao mercado agora pela manhã, tenho um compromisso à noite.
— Compromisso é? — Ela está me olhando com olhar de deboche? — Por favor me diga que é com o alfa bonitão.
— Sim, Mina. — A beta me olha com alegria enquanto pula inúmeras vezes. — Não fique assim, é apenas algo bobo.
— Se meu Jimin está saindo com um alfa não é nada bobo. Ouviu bem, Park? — O olhar ameaçador dela me faz rir.
— Sim senhora.
Nossa conversa não durou muito, por mais que Mina tentasse puxar algum assunto extra não a deixei se aprofundar.
Não queria que me levasse a mal, apenas estava tentando não criar muitas expectativas.
Como ela sabe, eu não tenho muita sorte com alfas …
Saí de casa e fui em direção ao mercado com a nossa sacola ecológica em mãos. Os donos do estabelecimento são nossos conhecidos, na verdade é o único mercado da rua e nós amamos ir lá.
Naquele lugar eu não preciso temer ou me esconder, na verdade é o único mercado que posso ir sem ficarem me assediando.
Eu ainda me pergunto porque os alfas sempre me olham diferente. Eu sei muito bem que sou um ômega, porém é diferente comigo e eu percebo isso.
Entrando no local como sempre faço, cumprimentei os donos e comecei a pegar tudo que precisávamos para passar a semana nos alimentando bem.
No meu percurso pelas prateleiras percebo alguns sons de notificações em meu aparelho celular. Não era tão bonito ou grande como os outros, mas eu conseguia me comunicar bem e isso é o que importa.
Yoon ( advogado doido )
| Loirinho, cadê você?
Yoon ( advogado doido )
| Terra chamando Jimin.
Yoon ( advogado doido )
| Vim te fazer uma surpresa com a Yu…
Mas a casa estava vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You •Jjk + Pjm• 🐺 [ Concluída ]
Фанфик[ LIVRO FÍSICO A VENDA PELA: @EDITORASNOW ] Jeon Jungkook, um médico alfa teve uma filha, mas sua esposa, a única ômega que ele aceitou ter na vida, havia partido. Depois de não conseguir lidar com a vida de pai solteiro, ele decide procurar algum b...