Aviso: Capítulo não revisado portanto pode conter erros. Me perdoem por isso, não tive tanto tempo hoje.→ Votem e Comentem ←
🦋
Desespero.
Esse era o sentimento que dominava todo o meu corpo quando Jungkook me pegou no colo na frente de todos, inclusive da Myung.
Não queria que me levassem a mal por estar me sentindo constrangido…
Eu apenas não estava acostumado a sentir tais coisas e aconteceu tudo tão depressa.
Ainda estou um pouco desconfiado.
É como minha noona sempre diz: — Se tudo ocorre depressa demais é porque algo está por vir, e na maioria das vezes não é nada bom.
Ainda sendo carregado pelo alfa…
Detalhe, Yuna ainda estava em meu colo. Jungkook nos ergueu juntos de uma só vez.
Pude ver seu sorriso bobo ali tendo em mente que o mesmo estaria carregando suas duas preciosidades de uma só vez.
Ele me levou até uma maca que ficava no canto de sua sala e começou a me examinar sendo bastante cuidadoso em seus toques, pois meu corpo ainda estava sensível.
Olhando em volta, estava Hoseok com a pequena no colo enquanto Yoongi me olhava com a maior cara de pilantra safado.
Eu já disse que odeio esse alfa?
Aish!
Também não pude deixar de notar o semblante surpreso da ômega que ainda estava ali na sala junto a nós…
Bem constrangedor na verdade.
— Quem fez isso com você, meu bem? — Assim que terminou de me observar bem, Jungkook me perguntou mantendo seu olhar focado no meu…
Que estava totalmente desesperado.
— Ah… — Não consigo falar muita coisa quando estou nervoso. Não tenho culpa de nada.
— Foi aquele alfa imundo que o Jimin nos contou no churrasco do fim de semana. — Yoongi falou. — O mesmo lixo que estou tendo a honra de encaminhar um processo em pouco tempo.
E para completar o meu desespero, Yoongi termina falando: — Ninguém pode mexer com o ômega do meu amigo e sair ileso.
O filho da mãe acabou de provocar o demônio que estava quieto.
Vou repetir! Eu odeio Min Yoongi.
— Churrasco no fim de semana? Meu bem? Seu ômega? — A enfermeira disse tais palavras em puro choque.
— ih! A moça surtou. — E quem menos esperávamos que falasse deu as caras. Yuna que disse enquanto ouvíamos barulhos baixos de risadas vindas de Yoon e Hobi.
— Yuna! — Eu olhei pra ela um pouco envergonhado.
— Desculpa, papai Minie. — A pestinha provocou ainda mais com um sorriso sapeca formado no rosto.
— Papai? — A ômega arregalou os olhos e passou a me encarar com certo desprezo.
Confesso que me senti um pouco ofendido com aquele ato, mas decidi ficar quieto já que estava tão fragilizado ainda.
— Oh! Não tinha notado a sua presença aqui, senhorita. — Jungkook responde com certa frieza. — Já que está, quero que solicite para mim um exame de sangue. Assim poderei tirar algumas dúvidas sobre o caso de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You •Jjk + Pjm• 🐺 [ Concluída ]
Fanfiction[ LIVRO FÍSICO A VENDA PELA: @EDITORASNOW ] Jeon Jungkook, um médico alfa teve uma filha, mas sua esposa, a única ômega que ele aceitou ter na vida, havia partido. Depois de não conseguir lidar com a vida de pai solteiro, ele decide procurar algum b...