→ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐈𝐗 🦋

66.4K 8.4K 7.7K
                                    

Aviso: Alerta de boiolice extrema, a autora gritou escrevendo, okay? O surto...

Aviso 2: Os personagens de Someone Like You ( Jimin e JK ) tem constas no twitter, lá vocês encontram vários spoilers dos capítulos. ( @jimin_sly | @jeonjk_sly )

Indico vocês ouvirem esse capítulo ao som da música ( You Are The Reason ) do Calum Scott. Podem pôr pra repetir mil vezes, sério, eu morri.

→ Votem e comentem ←

🦋

Confusão… esse é o sentimento que mais predomina no meu corpo nesse instante.

Eu não sei exatamente o que está acontecendo, mas bastou apenas o alfa, namorado de Seokjin, entrar que Jungkook ficou com os músculos totalmente tensos e uma expressão paralisada. Foi de fato estranho e todos ali na sala estavam confusos assim como eu, menos Yoongi e Yuna.

Sim! Minha pequena ficou dando pulinhos de alegria quando o viu na porta.

— Tio, Namjoon! — Ela gritou e correu até ele. — Olha, papai Kookie. É o titio!

Espera… Tio?

Isso fica cada vez mais estranho.

— Que porra está acontecendo aqui? — Taehyung tira o peso das minhas costas quando questiona. — Quem é você? — Ele olha para o alfa. — E porque a Yuna está te chamando de tio?

Ninguém falava nada.

Seokjin estava confuso, olhando de um lado para o outro.

Tae estava ficando irritado.

E eu desesperado.

Nesse instante, decidi intervir. Não sei de onde tirei coragem para isso, mas decidi o fazer, antes que aquele clima tenso piorasse.

— Princesa. — Chamei a atenção da baixinha, que me olhou de imediato, assim como todos na sala. Por deus… que vergonha. — Venha comigo e a Mina até o quarto, sim? O chim está com fome.

Estendi uma mão para ela que desceu do colo de seu tio e correu até mim para segurá-la. Antes que nós pudéssemos sair da sala, ouvi Jeon murmurando um obrigado antes de mostrar um sorriso fofo.

Eu sabia que não era um bom lugar para estarmos agora, sabia que eles precisariam de um tempo, então dei isso a eles.

Subi com Mina e a pequenina para o meu quarto, na verdade o que Jungkook permitiu que eu me hospedasse por um tempo, isso logo acabaria, não pretendemos ficar.

Tentei ao máximo distrair as duas naquele local, mas todos conhecem a minha Noona, assim como a filhote curiosa, mas eu não tinha muito o que fazer, apenas mantive a calma enquanto esperava por algo. Alguma notícia, um sinal de vida, mas…

Quanto mais as horas se passavam, mais preocupado eu ficava. Sim, eu sabia que estavam em casa, era notável os barulhos, porém, houve um instante em que tudo isso parou. Tratei de colocar a pequena para dormir, tendo a visão de Mina adormecida em minha cama. Tivemos um dia cheio, eu me surpreenderia se ela não dormisse.

Foi quando coloquei Yuna em minha cama que recebi uma notificação em meu celular. Já passava de uma da manhã, pelo visto a coisa deve ser séria. Peguei o aparelho eletrônico em mãos e vi que eram algumas mensagens de Yoongi, tratei de respondê-las com rapidez.

Yoon ( Advogado doido )

| Loirinho, eu sei que você está acordado…
posso te pedir um favor?

Eu estou sim, Yoon.
Não consegui dormir…
Pode falar. |

Yoon ( Advogado doido )

Someone Like You  •Jjk + Pjm• 🐺  [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora