→ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐈𝐈 🦋

76.2K 10.7K 8.3K
                                    

→ Votem e comentem ←

🦋

Jeon Jungkook

Muitos pensam que é fácil, que estou apenas fazendo drama, que estou amargurado e morto por dentro.

E sim, de fato estou completamente sem chão, sei que já faz um tempo que meu primeiro amor morreu, mas não consigo deixar isso de lado e simplesmente seguir a vida.

Todos os dias que chego em casa e olho para o lindo rosto da minha pequena era como se um grande turbilhão de sentimentos se fizesse presente.

Taehyung, Hoseok e Yoongi sempre estiveram conosco, nunca nos deixou faltar amor e carinho. Eles são a minha família, posso os tratar com um pouco de indelicadeza às vezes, mas sei que ambos entendem a minha situação.

Tenho sim, sido um péssimo pai, péssimo amigo, talvez até um péssimo profissional por simplesmente não estar muito focado esses dias. 

Havia se passado um mês desde que contratei aquele pequeno ômega para cuidar da minha filhote. De uma forma ou de outra ele enche aquela casa escura de cores e alegria.

Nunca vi minha pequena sorrir tanto desde a morte de Nari. Bolos, doces, presentes… são as coisas que ela recebe de Jimin. Não me oponho a isso, até acho adorável o jeito em que ambos se completam.

Eu estava em mais um dia de plantão no hospital, havia sido um dia longo e o cansaço sempre se faz presente, devo admitir; mas teve um caso que me chamou a atenção…

Tinha acabado a consulta com meu último paciente, nada além de um check-up mensal , quando me foi solicitado ir até uma das salas de cirurgia, sala onde Hoseok operava uma ômega gestante. 

Taehyung se aproximava também de forma rápida, quando isso ocorre, geralmente as notícias não são as melhores…

Antes que eu pudesse entrar na sala, uma alfa se aproximou e segurou a minha mão coisa que estranhei de primeira mas logo me tranquilizei, deveria se tratar da companheira da ômega que estava em cirurgia.

— Doutor, por favor... — Ela parecia nervosa, seus olhos estavam repletos de lágrimas — Ajude minha ômega e o meu filhote, por favor.

E foi nesse desespero que me vi no lugar da paciente. 

Reconheci a tristeza em seus olhos, foi o mesmo estado em que eu estava quando vi Nari entrando em uma sala de cirurgia, sendo atendida às pressas devido a um cuidado que não tomei na minha própria casa.

Que tipo de médico eu sou se não consigo cuidar nem das pessoas que amo?

— Faremos tudo que estiver ao nosso alcance. — A respondo com delicadeza, lhe passando uma certa confiança. — Tente se tranquilizar, sim? Logo voltarei com notícias.

E foi entrando naquela sala, após me higienizar bem, que pude confirmar todos os meus pensamentos sobre o caso.

O bebê estava sendo levado por uma das enfermeiras enquanto Hoseok tentava estabilizar a perda sanguínea da paciente.

Era um caso grave de hemorragia, a ômega havia perdido mais de 500ml de sangue por se tratar de um parto normal. Sua pressão arterial estava caindo assim como seus batimentos cardíacos.

Quando estávamos nos aproximando para dar todos os comandos necessários e estabilizar a situação, ouvimos o monitor cardíaco apitar, nos dando sinal que seus batimentos haviam cessado. 

— Carga de 200 Joules! — Me aproximei pegando desfibrilador — Afastem-se. — Ambos saíram de perto, quando tive a certeza deste feito, apliquei o choque na paciente.

Someone Like You  •Jjk + Pjm• 🐺  [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora