→ Votem e comentem ←
🦋
Jeon Jungkook
Desapontado. É como realmente me sinto depois de descobrir coisas que destruíram o meu coração.
Sei que ela se foi, sei que não se pode fazer mais nada além de lidar com a dor e a frustração que essas revelações estão me dando, mas o que eu realmente não sei, é como não consegui me tocar antes do que estava acontecendo bem ali… na minha cara.
Agradeci imensamente a colaboração do meu ex cunhado, me mostrou as provas, contou detalhe por detalhe do que me foi omitido antes.
Dentre estas coisas, o alfa também me mostrou o verdadeiro motivo pelo qual não veio até mim antes. Ameaça. Sim, ele era ameaçado pela própria irmã, além da pressão de sua família.
Todos temos segredos e Namjoon não era diferente. Seus pais o queriam na carreira da medicina, mas o mesmo nunca seguiu com este curso, fazia outro e omitia essa informação de seus pais. A única pessoa que sabia era Nari, e ela usou isso ao seu favor.
Incrível, como percebemos que uma pessoa que consideramos, até amamos, não vale a pena.
Deixei a casa do meu mais novo amigo no fim da tarde. Optei por comprar algo e levar para o jantar, mesmo sabendo que Jimin tinha feito algo. Aquele lindo ômega realmente apareceu em minha vida no momento certo.
O que sinto por ele é algo tão verdadeiro… tão puro e bom. Meu corpo, assim como os meus sentidos o querem sempre por perto.
Quando deixei o carro na garagem de casa, tentei ao máximo não mostrar tamanho sentimento ruim que carregava em meu peito. Subi indo em direção a sala encontrando minha filhote deitada no tapete felpudo em frente a lareira acesa, acompanhada de Chim que estava adormecido em sua barriga.
Mas foi quando olhei para o sofá ao lado que tive uma surpresa. Muito boa, por sinal. Jimin vestia uma linda camisa listrada de mangas longas e uma calça mais justa, coisa que não o via usando muito… seus pés delicados descalços apoiados no tapete, e o que me deixou mais surpreso foi sua nova tonalidade de cabelo. O rosa. Lhe deixou ainda mais atraente do que o normal.
— O papai chegou! — Yuna grita assim que notou a minha presença. — Bienvenue, papa. (Bem-vindo, papai.)
— Comment va ma petite poupée? — Questionei completamente encantado com seu jeitinho fofo de abraçar minhas pernas. (Como está a minha bonequinha?)
— La petite poupée va bien. — Ela responde me dando um beijo assim que eu me ajoelho para a abraçar melhor. (A bonequinha está bem.)
Ali estava, um dos meus maiores motivos para alcançar a felicidade. Minha filha. Meu maior tesouro. Sem esquecer do peludinho que não saía do meu pé enquanto eu erguia a pequena em meus braços.
Vi Jimin se aproximando de nós com seu olhar lindo e curioso, mas ao invés de se juntar ao nosso abraço, ele pega o recipiente de comida que carrego em minhas mãos e fala: — O que você tem aí?
— Eu tenho duas coisas. — Me aproximo sorrateiro, enquanto coloco a filhote no chão novamente. — A primeira é um abraço… — Digo baixinho próximo ao seu ouvido enquanto envolvo sua cintura com meus braços o trazendo para mais perto. — E a segunda… — Olho para Yuna antes de fazer o que tinha em mente.
— ECA! VOVÓ! SOCORRO! — Ela disse horrorizada. Pegou o coelho no colo antes de sair correndo até a cozinha. — Vamos sair daqui, irmãozinho. O papai vai começar o chamego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You •Jjk + Pjm• 🐺 [ Concluída ]
Fanfikce[ LIVRO FÍSICO A VENDA PELA: @EDITORASNOW ] Jeon Jungkook, um médico alfa teve uma filha, mas sua esposa, a única ômega que ele aceitou ter na vida, havia partido. Depois de não conseguir lidar com a vida de pai solteiro, ele decide procurar algum b...