Aviso importante: Este capítulo será dividido em duas partes de narração, certo? A primeira parte será o Jimin e a segunda o Jungkook. Irei avisar assim que trocar.Boa leitura, anjos. Preparem os lenços e o coração para aderir ao ódio.
→ Votem e comentem ←
🦋
O Jungkook me pediu em namoro e eu simplesmente não sei o que responder.
Na verdade, sei… só não tenho idéia de como responder.
Fiquei um bom tempo parado e encarando o papel junto à pequena caixa com um lindo anel prateado que possuía um diamante no centro em formato de borboleta. Jungkook sabia mesmo como me impressionar, isso é um fato.
Interrompi meus pensamentos assim que ouvi a buzina do carro de Yoongi disparar na frente de casa. O senhor histérico está de volta e ainda é bem cedo.
Hoje iremos até uma nova advogada, meu amigo disse que ela seria de grande ajuda no meu caso, já que o conselho jurídico alfista não é manipulado facilmente, principalmente se for um alfa defendendo um ômega.
Já disse o quanto odeio a sociedade atual? Perderam o senso de respeito e igualdade para com todos.
Nosso caminho até a advocacia não foi tão longo quanto eu imaginava. Levamos cerca de trinta minutos para chegar, era um lugar bem acolhedor mas ao mesmo tempo sério. Vi vários ômegas e betas andando pelos corredores com vários papéis em mãos, alguns carregavam copos com bebidas, outros falavam ao telefone, correria era o melhor a se dizer.
— Min Yoongi. — A recepcionista fala assim que nos nota. O alfa trajava um terno clássico que lhe dava muita autoridade e devo dizer que o deixava sexy. — Sabe que não é bem-vindo aqui, não é?
Certo, isso é uma surpresa.
Min Yoongi possui inimigos? Mas quem pode odiar esse cara? Por deus, povo maluco.
— E você deveria saber que eu amo o gostinho do perigo, Nayeon. — Respondeu com precisão.
— A chefe está ocupada para você. — Ela retribuiu o deboche. — É uma pena.
Vi o alfa se aproximando da bancada da Beta, apoiando seus cotovelos na mesma enquanto a olhava nos olhos.
— Me arrume um horário com ela e lhe dou aquele presente que tanto gosta, hum? — Diz de forma sedutora.
Estou completamente chocado com a sedução desse alfa maluco.
Distribui um tapa no seu ombro fazendo ele saltar assustado e a recepcionista dar risada. Foi a chance que tive para o repreender dizendo: — Min Yoongi, você ficou maluco?
Ele realmente estava falando do que eu achava que estava falando? Travou meu raciocínio.
— O que eu fiz? — Ele me olha e levanta suas mãos se fazendo de inocente. — A Nay adora extorquir meu dinheiro com produtos da Channel. — Oh… então era isso. Que vergonha! — Parece que temos um pervertido nesse corpinho de anjo.
O desgraçado está rindo de mim enquanto eu tento ao máximo esconder meu rosto para não evidenciar minhas bochechas que com toda a certeza se encontram rubras.
— Não irrite o garoto, Min! — Nayeon se posicionou me tirando da situação constrangedora. — Podem subir, sabe muito bem onde fica a sala dela. — Yoon assente. — Vou cobrar meu presente depois, alfa. Me deve essa.
— Certamente. — Respondeu antes de me direcionar até o elevador. — Jimin, não estranhe como falarei com a chefe, certo? Digamos que ela me ame mas não conte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You •Jjk + Pjm• 🐺 [ Concluída ]
Fanfic[ LIVRO FÍSICO A VENDA PELA: @EDITORASNOW ] Jeon Jungkook, um médico alfa teve uma filha, mas sua esposa, a única ômega que ele aceitou ter na vida, havia partido. Depois de não conseguir lidar com a vida de pai solteiro, ele decide procurar algum b...