→ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐗𝐈𝐈𝐈 🦋

65.1K 7.7K 5K
                                    

Eu escrevi esse capítulo inteiro ao som da música Kiss me do Ed Sheeran, sugiro muito que leiam ouvindo essa música incrível.

Aviso: Este capítulo contém alguns relatos +18.

→ Votem e comentem ←

🦋

Jeon Jungkook

Estar em uma cidade tão linda com a melhor companhia é sempre um bom motivo para se alegrar. Pousamos em Tokyo poucas horas depois que pegamos o voo em Seoul. Eu estava certo de que faria todo o possível para tornar essa viagem inesquecível para nós.

Jimin e eu tivemos uma longa conversa sobre suas escolhas, na verdade, me vejo completamente ansioso para tê-lo entregue a mim por inteiro. Não é segredo para ninguém que eu amo aquele ômega como nunca amei alguém antes, e desejo demonstrar esse amor de todas as formas, inclusive no desejo que nossos corpos podem sentir um pelo outro.

Meu pequeno me atrai de uma forma inexplicável, desde o primeiro dia em que coloquei meus olhos nele. Seu aroma doce com um toque cítrico me fez arrepiar assim que senti, sem contar com seu jeito meigo e adorável. É encantador.

Sei que posso ter apressado um pouco as coisas com ele no início, mas tudo com seu consentimento. Não poderia deixá-lo escapar de mim e pretendo estar com ele até o fim de nossas vidas se essa também for sua decisão.

Seu cabelo, agora rosado, macio; pele sedosa, voz angelical assim como sua beleza incomparável. Resumindo, Park Jimin é um anjo em pessoa.

Me pegou de surpresa quando disse que gostaria de seguir carreira em medicina, cirurgia neonatal… essa escolha foi realmente fofa. Ver meu Jimin usando um jaleco cuidando de todos os ômegas e betas grávidos e seus futuros filhotes me deixará mais rendido do que já sou.

É literalmente impossível resistir a qualquer coisa que aquele príncipe lindo faça.

Essa semana foi corrida para mim, fiquei preso em meus plantões, mas quando tinha um tempo livre, pensava na possibilidade de apresentar nossa filhote para senhora Haru, a mãe de Nari. Não deveria pensar nisso, mas sei o tamanho do carinho que ela sentia por mim e realmente ficará feliz em saber que tem uma neta sapeca.

Também deixei evidente um certo desconforto com o passar dos dias; evidenciei que ambas ocorreram devido ao meu longo período sem descanso e má alimentação. Quando se é médico e está de plantão em um hospital com várias cirurgias marcadas, comida é a última coisa na qual pensamos.

Assim que pousamos na nova cidade, chamei um táxi que nos levou, do aeroporto direto para o hotel que reservei. Pesquisei bastante, quero levá-lo em vários lugares, porém, vamos focar em seu ciclo primeiro, coisa que está me deixando preocupado. Eu nunca vi um heat atrasar tanto, mesmo Ele me dizendo todos os sintomas referente ao período, tomei a liberdade de confirmar com alguns exames, que deram normais. O tranquilizei e sugeri que esperássemos um pouco mais.

— As reservas estão em meu nome, Jeon Jungkook. — Estendi a identidade para o ômega recepcionista. Estávamos no hotel, Jimin aguardava atrás de mim enquanto me via resolver toda a burocracia.

— Suíte lua de mel liberada. Aqui está, senhor. — Devolveu meu documento e sinalizou para um dos funcionários no salão. O mesmo chegou até nós em poucos segundos. — Acompanhe este casal até o quarto cento e treze no quinto andar. — O funcionário assentiu enquanto pegava nossas malas e as depositava em um carrinho solo que o ajudaria a levar com mais facilidade. — Sejam bem-vindos e aproveitem bem nosso espaço, tenham um bom descanso.

Someone Like You  •Jjk + Pjm• 🐺  [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora