→ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐗𝐗𝐕𝐈𝐈𝐈 🦋

36.4K 4.4K 2.1K
                                    

Aviso: Capítulo com relatos de lemon explícito ( conteúdo +18 )

Desta vez eu realmente vou fazer um hot SOFT, galerinha. Na verdade tentar. Teremos um momento bem importante nesse capítulo então quanto mais soft melhor. EU VOU TENTAR.

→ Votem e comentem ←

🦋

[ Horas antes da reconciliação... ]

Após a nossa discussão por chamada fiquei completamente abatido e machucado devido ao timbre de voz usado pelo meu alfa.

Passei boa parte da noite em claro e chorando, não queria ficar tão magoado assim com ele, mas foi impossível evitar. Sei que ele nunca faria nada para me machucar e esse deslize aconteceu. Precisávamos conversar decentemente e já faz alguns meses que não nos vemos pessoalmente.

Meu noivo ficou ocupadíssimo com o seu trabalho, assim como eu precisei focar nas provas e estudos aqui em Londres. Meus amigos me ajudaram bastante aqui, os dois que vieram para dividirmos o apartamento dado pela monitoria da faculdade de Seul.

Taemin e Jennie são os meus dois companheiros há quase um ano e meio, e pelo que entendi, continuarão sendo já que ambos têm planos de seguirem sendo internos do mesmo hospital que eu, que por pura coincidência é o mesmo que o meu noivo trabalha.

Puta coincidência mesmo.

— Minie. — Jennie subiu até meu quarto quando me ouviu dar um grito. Eu segurei tanto na chamada que simplesmente explodi quando desliguei. — O que aconteceu?

— Você está bem, Jimin? — Taemin também entrou acompanhando ela. Eram incríveis comigo, ter a amizade de ambos me deixa completamente feliz.

— Não fo-foi nada... — Meus olhos estavam tomados pelas lágrimas e minha cabeça se cursava um pouco devido ao impacto ainda trazendo certos ruídos chatos a minha audição.

— A voz de alfa. — Min disse assim que sentou na beira da minha cama e pediu para que Jen ficasse atrás de mim me dando suporte em um abraço carinhoso. — Foi isso, não foi?

— Nós brigamos, Tata. — Digo sentido e destruído. — Estamos tão distantes nesses últimos meses e acumulando tanto estresse. É complicado.

— Porque não volta para lá, Minie? — Minha amiga propôs. — Temos três semanas de descanso antes das provas e você pode passar duas com eles lá antes de voltar e se concentrar na última, vai ser bom para vocês.

— Ela tem razão, Jimin. — Taemin concordou. — Vocês precisam conversar, precisam de um tempo juntos. Faça isso e volte para concluir as provas, Lembre-se do que a instrutora falou... se nós passarmos já estaremos literalmente aprovados aqui e poderemos voltar pra casa antes do prazo dado.

Sim, essa era mais uma conquista que conseguimos aqui nossos esforços e noites não dormidas foram válidos. Conseguimos nos elevar mais do que outros alunos desta Universidade, nos dando o direito de adiantar mais o curso devido ao nosso conhecimento sobre diversas áreas que só nos passariam em um período futuro.

Fizemos uma prova de conhecimentos gerais na medicina assim como testes anatômicos entre várias outras coisas para provar o quanto nos esforçamos e dominamos a área na qual queremos seguir em diante. Era incrível sermos notados de forma positiva.

— Vocês têm razão. Eu vou até lá vê-los desta vez.-— Digo confiante e decidido. Eles sempre vinham até mim, me mimavam, traziam presentes, mas desta vez eu iria até lá.-— Vou arrumar a minha mochila.

— Eu compro a sua passagem, a Jennie pode te ajudar com as roupas. — Meu amigo sugeriu logo pegando o notebook que estava sobre a cama. — Me dê o seu cartão porque eu não sou rico pra pagar sua passagem não.

Someone Like You  •Jjk + Pjm• 🐺  [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora