→ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐗𝐈𝐕 🦋

66.8K 7.2K 5.4K
                                    

                                                                                                                   

Aviso: Capítulo +18 galerinha, chegou o tão esperado diaaaa.

Obs: Não esperem nada muito hard nesse hot, certo? É a primeira vez do nosso bebê e por mais que estejam no ciclo, será soft. EU NUNCA ESCREVI UM HOT SOFT, AH! Mas juro que tentei.

Capítulo NÃO REVISADO!! Me perdoem caso tenha algum erro, estou postando tudo nas pressas hoje.

→ Votem e comentem ←

🦋

Jeon Jungkook | Prt. 2

Ouvir os gemidos intensos de Jimin eram o maior gatilho que pude ter em toda a minha existência. Ele permanecia parado em minha frente na varanda do nosso quarto enquanto insistia para que eu me aproximasse e o ajudasse com toda aquela dor. 

Mas… eu não conseguia caminhar até ele.

Não é por falta de vontade, queria apenas controlar bem as minhas emoções e vontades, se dependesse apenas do meu lobo, meu ômega já estaria imprensado contra a parede completamente despido com suas pernas envolvendo a minha cintura enquanto eu o fodia fundo e com força. 

Porra! Como é difícil olhar para aquele corpo incrivelmente gostoso e não imaginar coisas obscenas. Park Jimin é pura tentação. 

Nos poucos meses que tivemos juntos, pude o conhecer melhor e sei exatamente que essa questão o assusta e o deixa inseguro, mas ele confia em mim. E por essa confiança, ele aceitou viajar comigo, me aceitou em sua vida, me permitiu ter um maior contato consigo; o mínimo que eu posso fazer é dar todo o amor e carinho que ele merece.

Sem esperar mais nenhum segundo, caminho em sua direção com passadas longas e agarro seu corpo o chocando de forma bruta contra o meu. Ouvi seu arfar mas não recebi nenhum tipo de rejeição de sua parte, muito pelo contrário, Jimin se agarrou ainda mais em meu corpo e ergueu seu rosto buscando meus lábios se esfregando contra meu membro que já começava a enrijecer. 

— Alfa… — Ele gemia de forma tão manhosa prensando nossos corpos juntos e puxando os meus fios de cabelo com força. — E-eu preciso de você agora… 

Meu corpo treme e meu lobo se agita ainda mais tendo a total certeza de que aquele era o nosso momento, momento tão esperado e ansiado por ambos nos últimos dias. Estava tentando ao máximo controlar toda a dor que estava sentindo, meu ômega era a minha prioridade ali.

Portanto, o ergui em meus braços com delicadeza e o coloquei na cama. Suas costas no colchão e sua cabeça amparada pelos travesseiros. Meu pequeno se contorcia me fazendo salivar pela bela e prazerosa visão.

E que visão! Seu rosto avermelhado, suas mãos apertavam o tecido que cobria nossa cama, suas pernas separadas esperando para me receber entre elas e foi exatamente o que fiz. Passei minhas mãos por todo seu abdômen nu, já livre da camisa, até chegar na barra do short que ele usou para dormir; encarei seus olhos profundamente antes de questionar: — Eu posso, meu bem? 

Não recebi nada além de uma confirmação silenciosa e afobada de sua parte, coisa que me fez sorrir um pouco, mas consigo imaginar seu desespero; minhas dores só aumentam, mas tento fazer tudo com calma, assim vamos conseguir tal alívio que tanto buscamos.

Com sua aprovação, tirei lentamente o short de seu corpo e foi nesse instante que percebi que Jimin não estava usando nada além daquela peça e aquilo me deixou ainda mais louco. Sem perder tempo, e com meu corpo praticamente implorando por um contato mais profundo, distribuí beijos por todo seu abdômen subindo em direção ao pescoço branquinho deixando minhas primeiras marcas ali.

Someone Like You  •Jjk + Pjm• 🐺  [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora