• 06 •

758 78 70
                                    

— Te vejo mais tarde!

As últimas aulas passaram super rápidas, você estava ansiosa para ver o garoto de novo, por mais que ele tivesse ficado um pouco inquieto do seu lado, você tinha achado ele engraçado e tinha muita curiosidade de conhecer o Kenma, tinha falado com ele hoje mas o garoto não era o mais extrovertido do grupo.
Quando o sinal bateu, você estava arrumando suas coisas para ir embora, então ouviu a porta da sala ser aberta. Era ele.

— Esperando o Kenma de novo, Kuroo? – a professora de química perguntava mais animada do que durante a aula que acabara de dar.

— Sabe como é né, alguém tem que ser um bom amigo. – falou brincalhão – E como você tá prof? – eles começaram a conversar como se fossem melhores amigos, você até estranhou, parecia ter conhecido outro Kuroo. O Kenma tinha parado do lado do Kuroo olhando pra ele como se falasse mentalmente "vamos embora logo". – Já vamos, tô esperando uma pessoa.

— Oii, já vamos? – você chegou logo atrás, o Kenma olhou para você, depois olhou para o Kuroo e repetiu isso mais algumas vezes.

— Vamos sim.

Vocês foram andando até o metrô, Kenma já estava jogando, ora ou outra você puxava assunto mas não durava muito.

— Você gosta de química? – você perguntou aleatoriamente.

— Gosto! Gosto muito! – ele parecia mais animado – Como você sabe?

— A professora de química parecia te amar.

— As aulas dela são as melhores, impossível ficar entediado.

— Olha, eu vou ter que discordar de você, eu não me lembro de uma palavra que ela disse hoje depois do "Bom dia turma".

— Como você não gostou da aula dela??? – ele parecia inconformado.

— Química nunca foi minha matéria favorita para ser sincera, é um saco tudo aquilo, parecia que ela falava em outra língua.

— S/n nós não podemos mais ser amigos. – ele dizia extremamente indignado e colocando a mão no peito como se estivesse ofendido, fazendo você cair no riso.

— Você é tão nerd assim? – disse enquanto ria.

— Qualquer pessoa com bom gosto sabe que química é a melhor matéria.

— Pessoas gostosas sabem que a melhor matéria é história!

— Nunca! História é tedioso, tipo, o que vai mudar na minha vida saber o que aconteceu a duzentos anos atrás?

— Ata, porque todos os dias me param na rua para me perguntar: qual o número de nêutrons que o cobre possui.

— Sim!? Me perguntam isso quase todos os dias, não sei o que seria de mim sem essa informação extremamente importante. – vocês estavam rindo demais, até o Kenma estava achando a situação engraçada.

— Pela sua cara, eu nunca ia saber que você era tão nerd.

— Ele gosta de química porque é a única matéria que ele entende. – Kenma provocava o Kuroo.

— Mentira! Eu já tirei 8 em matemática uma vez.

— Porque você passou o final de semana inteiro me obrigando a te ajudar a estudar.

— Então você é bom em exatas Kenma?

— Esse cara não sabe brincar, é bom em tudo, nunca tirou uma nota vermelha e eu nunca vi ele abrir um livro de gramática.

— Eu presto atenção nas aulas.

— E CONSEGUE IR BEM SÓ COM ISSO?

— É um dom.

Você estava rindo da indignação de Kuroo, ele parecia ser muito dedicado à escola. Você nunca teve muita dificuldade durante o fundamental, era como o Kenma, prestava atenção nas aulas, se organizava para entregar todas as atividades e sempre era uma das melhores alunas. Durante o seu primeiro ano do ensino médio as coisas mudaram um pouco. Mais matérias para estudar, quase o dobro de atividades, trabalhos e provas, seminários incansáveis e isso te atrapalhou um pouco, agora conseguia ir bem em matérias que gostava ou que tinha facilidade mas matérias que achava chatas, eram um pesadelo. Química e Geografia, por exemplo, as aulas eram como asmr para você, os professores pareciam soníferos.

Passaram o caminho todo conversando e rindo, quando o metrô chegou ao seu ponto para descer.

— Vou indo – vocês dois falaram juntos.

— Tá me perseguindo s/n? Primeiro me encara no metrô, depois passa o intervalo com meus amigos e agora desce no mesmo ponto que eu. – ele dizia tudo em tom de sarcasmo.

— Bom, talvez eu esteja mesmo, não é sempre que se encontra um garoto bonito por aí. – ele havia ficado novamente travado, quando o Kenma o cutucou.

— Obrigado, eu também me acho muito bonito.

— Idiota. – mal tinham conversado mas já se sentiam muito amigos. Foram andando até chegar em uma parte do caminho onde iam para direções diferentes – Vejo vocês amanhã?

— Chegamos na estação às 6:40, não quer que eu te acompanhe até em casa? – ele falava sem segundas intenções, só estava sendo gentil ao seu ver.

— Não precisa, eu moro na próxima rua. Vou indo meninos. – você deu um beijo na bochecha do Kuroo e deu tchau para o meio loiro enquanto se afastava.

Pov Kuroo

— Se fosse para ficar nervoso assim, deveria ter pedido o número dela. – Kenma dizia enquanto iam andando para casa.

— Devia? Achei que ia parecer muito apressado.

— Kuroo, é só um número de telefone.

— Amanhã às 6:40 em ponto vamos estar na estação, se atrasarmos ela vai achar que eu menti e que não quero ver ela.

— Por que fica tão nervoso perto dela?

— Mas agora eu estava até calmo.

— Eu vi vocês conversando no final do intervalo, você parecia um robô.

— Não precisava disso também! Eu não sei explicar, ela me deixa perdido Kenma.

— Você nem conhece ela Kuroo, não vem achar que já tá apaixonado ou algo do tipo.

— Eu não tô apaixonado tá okay, eu só tô animado de conhecer uma pessoa nova. Ela é engraçada e gentil, não posso querer passar uma boa impressão?

— Aham aham, claro.

Pov s/n

Você chegou em casa e organizou tudo que tinha que fazer igual ao dia anterior, mas sem bk, não voltaria lá tão cedo.

Hoje o dia havia sido melhor que o primeiro, agora se lembrava de sexta e que teria que ficar até mais tarde para descobrir quem seria sua "dupla de apoio". E precisava decidir quais seriam suas aulas extras. Seria uma tarde produtiva. Colocou Cradles - Sub Urban no celular e foi para o quarto decidida a organizar de vez essas aulas, pensou em pedir ajuda do Fukunaga para isso, então pegou novamente seu celular e…

— Mentira!















★ gente eu tô amando ler os comentários, é a melhor parte de ler fanfic sério

Até o próximo <3

𝐹𝑒𝑒𝑙 𝑠𝑜 𝑐𝑙𝑜𝑠𝑒 | Kuroo TetsurouOnde histórias criam vida. Descubra agora