• 17 •

323 28 22
                                    

Mais tarde, no treino de vôlei, o treinador Nekomata contou sobre como funcionaria o amistoso, onde seria, quando e todas essas coisinhas, que obviamente você anotou letrinha por letrinha do que ele falava, sabia que assim que saíssem da quadra, todos os meninos iriam te perguntar: "Quando vai ser mesmo?", "Que horas tem que chegar?", "Precisa levar uniforme?", entre outras questões que o mais velho havia repetido milhares de vezes.

A única coisa que não esqueceriam de jeito algum é que jogariam contra o Karasuno.

Seria o primeiro amistoso em anos que os colégios não se encontravam, desde a aposentadoria do antigo treinador do Karasuno, Ikkei Ukai. Após sua saída, o colégio ficou sem treinador por um longo período, perdendo o nome que antes tinha nas nacionais. Agora eles eram apenas um time indo à falência, os "Corvos sem asas" – Era o que todos comentavam.

Você não gostava quando falavam isso, acompanhava todo os esforço que seus amigos tinham para treinar sozinhos todas as tardes do ano anterior, isso porque você não podia ficar muito tempo nos treinos. "Eu teria desistido", era só isso que vinha à sua cabeça.

— Ei [nome], espera!

Você já estava indo embora, afinal hoje o treino havia durado mais do que o normal – Os meninos se empolgaram um pouco.

— Ah, oi Lev, aconteceu algo?

— Sua mochila...

— O que tem com a minha mochila? – Diz olhando para as suas costas – Ai meu Deus, cadê minha mochila?!

— Acho que hoje você passou do seu limite, ou melhor, nós passamos do seu limite. – Era o Kuroo, trazendo sua mochila.

— Era só isso, até mais, ah, teria como você mandar o que estava anotando sobre o amistoso?

— Claro – Sabia... – Até mais.

— Vamos? Os pais do Kenma vieram buscá-lo hoje e ele perguntou se podiam nos deixar em casa.

Agradeceu mentalmente por isso, tudo que não precisava agora era um tempo a sós com Tetsurou.

﹡▯∴✮

— Chegou tarde hoje mocinha.

— Foi mal, o treinador falou hoje sobre um amistoso e acabou durando mais do que o esperado. E deixa eu te perguntar, vou pode ir? Nossa que cheiro bom!

— Não vejo problemas, onde vai ser? – Sua mãe disse te servindo um prato.

— Vai ser em outro colégio, Fukurōdani High School, e acredita que vamos jogar logo contra meu antigo colégio?

— Que bom filha! Vai rever o pessoal do time, certeza que estão com saudades!

Silêncio...

— Ai o que foi que você não para de me encarar!

— Quem te trouxe?

— Os pais do Kenma, o loiro.

— Afs... ( ͡❛ ₃ ͡❛)

— Que tipo de reação foi essa??!

— Achei que você voltasse com o Kuroo.

— Ele tava no carro também.

— Ai sério? E como ele tá? Chama ele para vir almoçar algum domingo com a gente.

— Por quê?

— Gostei dele, e você, o que acha dele?

— Cof, cof, cof – Deu um pulo da mesa com a pergunta, ficando toda corada.

— Ei, você tá bem?!

— To satisfeita, hoje é seu dia de lavar a louça né, vou para o quarto, boa noite mãe!

— Espera, não quer uma nem uma... água? Já subiu.










★ Oi gente, como vocês estão? A quanto tempo hein?

Precisava vir aqui compartilhar com vocês a experiência nostálgica que foi escrever esse capítulo, por mais curtinho que ele tenha ficado. Fazia um ano que eu não conseguia escrever NADA, as ideias fugiam assim que eu pensava em atualizar a história, não por eu não saber qual rumo levar, mas por não gostar de nada. A real é que minha vida virou de cabeça para baixo a um pouco mais de um ano e a fic perdeu o sentido para mim. Era uma forma de eu desabafar como eu me sentia, mas acabou que com todas as mudanças eu tive novos problemas e novas soluções - Além do fato de eu ter começado isso aos 16 anos, pós pandemia... - Porém pretendo sim termina-la e farei todo o possível já que hoje minhas responsabilidades são outras kkkkk

Mas eu queria saber, qual a idade de vocês? Só para ter uma média.

É isso, beijos!

• não esqueçam de votar

Até o próximo <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐹𝑒𝑒𝑙 𝑠𝑜 𝑐𝑙𝑜𝑠𝑒 | Kuroo TetsurouOnde histórias criam vida. Descubra agora