— Não vou atender! – disse ignorando a ligação.
Agora já estava irritada, não tinha mais cabeça para decidir suas aulas extras, precisava esvaziar a mente. Colocou seus tênis e saiu andando pela vizinhança. Já estava a uns bons minutos sem rumo, foi quando viu Kuroo parado em uma esquina, lembrou que os garotos moravam perto de você mas não tinha perguntado exatamente onde.
— Ei, Kuroo! – você o chamou animada, tinha gostado da companhia do moreno mas ele parecia não ter te escutado, decidiu então se aproximar mais e… – Mia?
Como eles estavam no final da rua, você ainda estava distante, eles não tinham te visto e muito menos escutado. Você não esperava que fossem amigos, mas parando e pensando melhor, ela disse que era do terceiro ano. Enfim, realmente não estava com cabeça para falar com aquela garota, ela desalinhou todos os seus chakras, mas estava curiosa para saber o que eles estavam falando, decidiu então ficar mais perto mas não deu muito tempo, Mia agora estava abraçando Kuroo pelo pescoço, ela sorria muito mas não conseguia ver a expressão de Kuroo, ele estava de costas. Você virou e voltou para o caminho que tinha vindo, fingindo não ter visto nada, até atravessou na rua, antes você andava pelas calçadas das casas mas do outro lado havia um parquinho infantil, foi em direção a ele e se sentou em um balanço, pegou seus fones, colocou Memories - David Guetta, gostava da vibe que essa música passava.
O sol estava se pondo, o que deixava aquele lugar muito bonito, ia tirar uma foto do céu quando sentiu alguém te cutucar.
— Kuroo?! – você levou um susto – O que você tá fazendo aqui?
— Bom, eu moro nessa rua, mas o que você tá fazendo aqui? – ele disse se sentando no balanço ao lado do seu.
— Eu tava andando por aí e quis sentar um pouco pra ouvir música.
— Por isso não ouviu quando eu te chamei.
— Me chamou?
— Mais de cinco vezes, eu vi você sentada quando virei a rua.
— E você queria falar alguma coisa?
— Não gosta da minha companhia s/n? – falou fazendo drama – Eu te vi sozinha e pensei que gostaria de conversar comigo. Mas tá tudo bem? – você ainda estava um pouco nervosa com a ligação que tinha recebido mais cedo.
— Tô sim, na verdade, eu já vou indo para minha casa, nem devia ter saído hoje – você disse se levantando – Devia estar escolhendo minhas aulas extras agora.
— Eu também não defini as minhas ainda, você precisa de ajuda? Podemos fazer isso juntos amanhã! – ele falava animado, seus olhos estavam gritando "aceita, aceita, aceita"
— Depois da aula então? – você disse com um sorriso, tirando aquele rosto melancólico de antes.
— Na sua casa?
— Vish, pra ir na minha casa é $1.700 – ele começou a rir, o que o deixava ainda mais bonito.
— Amigos são vip – você riu disso, ficou feliz dele já te considerar uma amiga, até porque tinham se conhecido hoje.
Ele se ofereceu novamente a te deixar em casa mas você disse que não precisava, a essa hora sua mãe já deveria ter chego do trabalho e não ia querer ouvir ela perguntar quem era ele o resto da noite, mesmo que fossem apenas amigos.
No dia seguinte, quando chegou ao metrô, lá estavam eles, Kenma com seu videogame e Kuroo, olhando para os lados como se procurasse por alguém, quando ele te viu, abriu um sorriso e acenou, por Deus, você achava aquele garoto tão lindo. Vocês passaram a ida conversando sobre qualquer assunto aleatório, Kuroo deixou vocês dois na porta da sala.
Recebeu alguns olhares enquanto andava pelos corredores, o moreno poderia ser o maior nerd de química que fosse, ele continuava sendo o capitão do time de vôlei.
O dia passou rápido, havia tido as aulas normais, hoje sua turma escolheu um representante, foi uma garota que todos falavam ser muito nerd então votou nela também, você não tinha interesse em ter que tomar responsabilidade com a turma toda, as vezes não cuidava nem de si mesma. No intervalo ficou com os meninos do time de novo, gostava deles, eram todos engraçados então você ria de qualquer coisa que eles falavam. Hoje Kuroo estava com vocês.— Vocês foram para as nacionais ano passado?! – você ficou muito chocada – meu colégio não passou nem perto das finais.
— Você era de qual colégio?
— Karasuno.
— Sério? Sabia que eles são nossos maiores rivais, do colégio Nekoma no caso, nosso time nunca jogou contra eles.
— E como eles jogam? Você assistia aos treinos deles? Você era assistente do time? – Yamamoto perguntava animado – O Nekoma nunca teve uma assistente. – agora o humor dele havia mudado totalmente para um rosto triste. Você achava engraçada a obsessão que ele tinha com garotas porque a princípio, achou que ele seria um tarado, mas ele estava mais para um gado apaixonado.
— Eu não via os treinos e nem era assistente, pra isso eu tinha que ficar até mais tarde na escola e também tinha que "viajar" com o time. Meu pai não deixava eu dormir fora de casa e nem chegar depois das 18h. Mas eu sempre gostei de vôlei, minha melhor amiga é a assistente da Karasuno e ela sempre me explicava como era organizar tudo.
— Seu pai é chatão.
— Fica quieto Yamamoto! – Kuroo olhava pra ele com uma cara de tipo "sério?".
— Relaxa Kuro, ele tem razão, mas eu não moro mais com ele.
— Devia ser nossa assistente. – Yaku falou simples, o que fez todo mundo olhar pra ele como se fosse uma ideia genial que ninguém tinha pensado antes.
— SIM SIM SIM – era o taketora.
— Certeza que o nekomata ia gostar de você! – disse o Fukunaga.
— E ia nos ajudar demais, nós que temos que nos organizar e ano passado foi complicado. – disse o Kai.
— Como ela é nova e conhece todos do time do ano passado, o treinador vai aceitar ela. – Kenma falou sem desgrudar os olhos do videogame, mas percebeu que você olhava pra ele confusa – Todo ano várias garotas do colégio se inscrevem para serem nossa assistente, mas o treinador nunca aceitou nenhuma, elas só queriam entrar para ficar próximas do Kuroo ou do Kai, então o Nekomata dizia que elas só iriam atrapalhar.
— Eu gosto da idéia, mais uma gatinha pro time do Nekoma – você sorriu, sabia que ele falava gatinha no sentido de neko=gato mas mesmo assim – Posso te levar para falar com o treinador amanhã.
— Amanhã????? Leva ela hoje depois da aula Kuroo!
— Yamamoto fica quieto, hoje depois da escola não dá.
— E por que não?
— Nós vamos estar ocupados.
— Roubando a s/n de mim Kuroo? Eu vi ela antes!
— Não tenho culpa se eu sou mais bonito.
Vocês todos riam dos dois discutindo, você realmente gostava do time, e talvez você passasse ainda mais tempo com eles, imagina virar assistente! Poderia até reencontrar seus amigos da Karasuno caso houvessem partidas entre as escolas.
No final das aulas, Kuroo estava esperando você e Kenma de novo na porta da sua sala, foram o caminho conversando e ao chegarem na rua onde se separava dos garotos, Kuroo se despediu de Kenma e olhou para você que o chamou com a cabeça e foram até sua casa conversando.
— Tá tudo bem? Você tá meio… Inquieto.
★ comentem o que vocês tão achando por favor, pra eu saber se a história tá ficando legal porque as vezes eu acho que enrolo muito kkkkkk
• não esqueçam de votar.
Até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑒𝑒𝑙 𝑠𝑜 𝑐𝑙𝑜𝑠𝑒 | Kuroo Tetsurou
Fanfiction"Seja qual for a matéria de que nossas almas são feitas, elas continuam em sintonia, como todo o universo" 🪐 Com a vida um pouco perturbada, S/n e sua mãe se mudam de cidade para um lugar onde não c...