• 01 •

1.4K 133 78
                                    

𝘓𝘢𝘥𝘺, 𝘳𝘶𝘯𝘯𝘪𝘯' 𝘥𝘰𝘸𝘯 𝘵𝘰 𝘵𝘩𝘦 𝘳𝘪𝘱𝘵𝘪𝘥𝘦
𝘛𝘢𝘬𝘦𝘯 𝘢𝘸𝘢𝘺 𝘵𝘰 𝘵𝘩𝘦 𝘥𝘢𝘳𝘬 𝘴𝘪𝘥𝘦
𝘐 𝘸𝘢𝘯𝘯𝘢 𝘣𝘦 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘭𝘦𝘧𝘵 𝘩𝘢𝘯𝘥 𝘮𝘢𝘯
𝘐 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘺𝘰𝘶 𝘸𝘩𝘦𝘯 𝘺𝘰𝘶'𝘳𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘨𝘪𝘯' 𝘵𝘩𝘢𝘵 𝘴𝘰𝘯𝘨 𝘢𝘯𝘥
𝘐 𝘨𝘰𝘵𝘵𝘢 𝘭𝘶𝘮𝘱 𝘪𝘯 𝘮𝘺 𝘵𝘩𝘳𝘰𝘢𝘵 '𝘤𝘢𝘶𝘴𝘦
𝘠𝘰𝘶'𝘳𝘦 𝘨𝘰𝘯𝘯𝘢 𝘴𝘪𝘯𝘨 𝘵𝘩𝘦 𝘸𝘰𝘳𝘥𝘴 𝘸𝘳𝘰𝘯𝘨

𝙍𝙞𝙥𝙩𝙞𝙙𝙚- 𝙑𝙖𝙣𝙘𝙚 𝙅𝙤𝙮


Você cantava animada a música que tocava aleatoriamente na sua playlist enquanto tomava banho, estava ansiosa para o seu primeiro dia de aula em uma escola nova e, em uma tentativa fracassada de se acalmar, decidiu colocar algo para ouvir, só a música era capaz de te deixar mais tranquila.

— Vamos logo filha, não quer chegar atrasada no primeiro dia né? – sua mãe dizia após bater na porta do banheiro do seu quarto – Não esquece que precisa comer algo antes de ir.

— Só vou me arrumar antes e já desço pra comer alguma coisa – disse enquanto saia do banheiro com a toalha enrolada no corpo, você havia lavado o cabelo no dia anterior, sabia que iria se atrasar, era quase impossível isso não acontecer mesmo se acordasse 4h da manhã.

Suas aulas começavam as 7h e já eram 6:05, você ainda teria que pegar um metrô para chegar na escola então precisava acelerar.

Também já havia deixado tudo arrumado no dia anterior, a mochila, o uniforme em cima da sua mesa, um lanche para levar para a escola, dinheiro para o metrô e... ÁGUA! Você tinha esquecido de pegar água, desceu correndo para encher a primeira garrafa que encontrasse e aproveitou para já comer algo. Fez um lanchinho rápido e comeu com um suco, depois subiu de volta ao seu quarto para terminar de se arrumar e escovar os dentes.

Por ser seu primeiro dia, não queria causar uma má impressão, passou creme, protetor solar e fez uma maquiagem simples porém que te deixou ainda mais bonita, rímel, um pouco de corretivo nas olheiras já que eram 6h da manhã, saúde não era muito o que o seu rosto transmitia nos últimos dias de férias, um iluminador no cantinho dos olhos e lip tint. Estava linda!!

Penteou o cabelo e optou por deixá-lo solto, escovou os dentes e passou muito perfume, cheirosa com certeza era um dos seus elogios favoritos no mundo mas nem sabia se iria conhecer alguém logo de primeira, você fazia amizade com muita facilidade, porém, era muito tímida em locais que não conhecesse ninguém, então decidiu levar um livro para ficar lendo nas trocas de aulas e durante o intervalo.

Calçou os seus all stars (escolhe a cor que vocês mais gostarem kkkkk) e se olhou no espelho, o uniforme era muito fofo, camisa social branca e uma saia cinza, além da gravata vermelha que você achava que combinava muito com você, deixou o primeiro botão da camisa aberto, pegou a mochila e deu tchau para sua mãe.

— Boa sorte no primeiro dia, você está linda e... Nossa, gastou metade do vidro de perfume?

— Talvez? Mas o importante é que eu tô gata – você disse piscando para ela enquanto abria a porta de casa – Até mais tarde.

Já eram 6:45 quando chegou na estação de metrô, por sorte havia um que tinha acabado de parar, você entrou correndo e se sentou no primeiro banco que tinha visto, dali para a escola seria rápido então chegaria a tempo.

Começou a olhar ao redor já que estava voltando a ficar ansiosa quando notou dois meninos vestidos com o mesmo uniforme que o seu, um deles era meio loiro e estava jogando videogame enquanto o moreno maior falava de algo que não dava para escutar, mas o loiro não parecia dar muita importância. Eles pareciam ter a sua idade, será que seriam da mesma sala? Será que eles eram realmente da sua escola? Se fossem, será que vocês virariam amigos? Seria bom ter com quem voltar no metrô.

Você ficou tão presa em seus pensamentos que quando voltou a realidade, o moreno estava te encarando de volta, quando você percebeu, ele deu uma risada como se estivesse com vergonha e desviou o olhar, você fez o mesmo.

"Começando bem s/n" você disse para si mesma mentalmente "ele deve ter me achado doida".

Não teve muito tempo para remoer esse pequeno momento de vergonha, já havia chego ao ponto e precisava descer se não quisesse chegar atrasada.

A escola era enorme, na entrada haviam vários alunos conversando, se sentiu meio perdida já que obviamente não conhecia ninguém então decidiu ir procurar sua sala, séria mais fácil fazer isso com a maior parte dos alunos do lado de fora. Aproveitou para passar na secretaria e pegar os horários das aulas.

Você estava indo para o seu segundo ano no ensino médio, a primeiro ano havia sido uma bagunça, matérias novas, problemas em casa, problemas pessoais, uma correria sem fim, estava animada e confiante que esse seria um ano diferente e mais tranquilo que o anterior.

Chegou na sala e se sentou no fundo, em uma fileira do canto, ficou lá mexendo no celular, rolando o tiktok, as vezes abrindo o insta e vendo alguns storys, mas como era cedo, não havia nada muito interessante. Os alunos então começaram a chegar, foram se espalhando pela sala e lá começou a ficar mais barulhento do que você se lembrava ser uma sala de aula, mas todos olhavam pra você e começavam a falar algo. Você ficava curiosa em saber o que estavam falando mas já sabia que seria assim, todos sempre querem saber quem é a aluna nova. De repente, você ouve vozes aumentando conforme chegavam mais perto.

— Kenma, você precisa sair desse jogo, tá nele desde que saiu de casa, quase foi atropelado atravessando a rua!

Você não ouviu ninguém responder nada, foi quando viu um meio loiro passar pela porta e ir se sentar em uma das cadeiras vagas no fundo que por coincidência era do seu lado, logo o reconheceu, então esse era seu nome, Kenma. Atrás dele vinha um moreno mais alto que parou na porta, a voz devia ser dele e... ESPERA, O MENINO DO METRÔ REALMENTE ERA DA SUA ESCOLA????









★ é sobre isso gente kkkkkk primeiro capítulo e nossa, não sabia que demorava tanto pra escrever

Até o próximo <3

𝐹𝑒𝑒𝑙 𝑠𝑜 𝑐𝑙𝑜𝑠𝑒 | Kuroo TetsurouOnde histórias criam vida. Descubra agora