Finalmente o primeiro dia tinha acabado e agora você estava de novo atrasada, ter um metrô pra ir todos os dias era tentador demais para a sua procrastinação. Estava igual o dia anterior só que dessa vez, com fome.
E adivinha quem estava no mesmo metrô que você de novo? Pelo visto o Kenma e Kuroo moravam perto da sua casa, iria ver eles todas as manhãs.
Dessa vez você só ignorou e se sentou bem longe, tinha pensado demais sobre ontem e sobre o Kenma ter falado para o Kuroo não te incomodar, será que ele não gostava de você? De qualquer jeito ele não seria o primeiro, agradecia mentalmente por ser de um ano diferente daquela garota, seria um pesadelo olhar pra cara dela todos os dias.
Mas você estava novamente animada, agora conhecia o Fukunaga que era da sua sala e o Yamamoto, que te seguiu no insta então contava como alguma coisa né? Esperava que eles falassem com você de novo antes que aparecesse outra pessoa afim de encher o seu saco.
Você estava entrando na sala quando ouviu alguém gritar seu nome.
— S/n!!!! – era o Yamamoto, ele vinha correndo em sua direção – Bom dia s/n!
— Bom dia! – disse sorrindo.
Logo atrás dele vinham os meninos que você tinha conhecido ontem, ficaram conversando na porta da sala até o professor chegar e mandar você e o Fukunaga entrarem. Kenma já estava lá mas você nem o viu entrando, hoje Kuroo não tinha ido com ele até a sala, mas você mal o conhecia, nem ao menos sabia se eles eram tão amigos assim.
As aulas se passaram até finalmente o sinal do intervalo tocar.
— Quer comer com a gente? – era o Fukunaga – Ontem eu não chamei mas hoje não vou deixar você ficar sozinha de novo.
— Claro – você tinha gostado do garoto, ele era muito gentil com você e achava isso fofo, também já tinha feito amizade com os outros meninos e imaginava que eles passassem o intervalo juntos – Quem mais vai comer com a gente?
— Só os meninos do time, você já conhece alguns deles mas vai gostar dos outros também.
Espera, você ia ficar na mesa dos jogadores do time de vôlei do colégio? Isso era muito cena de filme. O Nekoma era reconhecido até por outras escolas, em um ano que você estudou no Karasuno, já ouviu várias histórias de como o time era forte, não era qualquer time. Você ficou pensando nisso enquanto conversavam e iam andando em direção a mesa, quando você se lembrou de um pequeno detalhe, os garotos do metrô eram do time! Você não sabia o motivo de ficar tão nervosa em pensar em conversar com eles, mas continuava achando ótima a idéia de voltar acompanhada para a casa.
— Eai – era um menino que não tinha visto antes – Como você ta Fuku e... – ele parecia paralisado – Quem é essa com você?
— Minha futura namorada, pode ir tirando os olhos, eu vi primeiro!
— Yamamoto! Desse jeito ela nunca mais vai querer comer com a gente – você começou a rir de toda a situação.
— Meu nome é s/n, sou da sala do Fukunaga, segundo A.
— Todos os meninos te cumprimentaram, até Kenma, mas... O Kuroo não tava lá? Jurava que ele era do time.
Passaram o intervalo conversando e você já tinha virado amiga dos meninos, eles eram engraçados então não foi muito difícil. Quando o sinal tocou para voltarem para as salas, você já estava indo junto aos meninos do segundo ano quando viu o Kuroo entrando na escola. Muitos alunos passavam o intervalo no lado de fora onde você havia passado ontem, era um campo gramado grande e com algumas árvores. Quando viu os meninos do time passando, logo gritou eles e começou a ir na direção. Você começou a ficar nervosa por zero motivos, só conseguia pensar em sair correndo e ir para sala, mas não podia fazer isso.
Ele tinha uma presensa marcante. Quando ele alcançou vocês, começou a cumprimentar todos os amigos e então ele te viu, ele... travou?
— Ah, oi, tudo bem? – ele tinha ficado muito nervoso, o que fez você querer rir, quem diria que um garoto daqueles iria ficar com tanta vergonha de falar com uma garota – Qual o seu nome?
— Oi, meu nome é s/n, e o seu? – não podia falar que stalkeou os garotos do time.
— Kuroo, Kuroo Testsurou, sou do terceiro ano e o capitão do time de vôlei, então você já conhece os outros garotos? Legal legal, é posso de te fazer uma pergunta?
— Você acabou de fazer. – você falou zoando, mas ele fez uma cara de espanto, como se você tivesse falado algo óbvio que só ele não tinha percebido, fazendo você começar a rir muito, não conseguia mais segurar – Eu to brincando, pode fazer sim.
— A sim sim, claro que era brincadeira, como eu não percebi – ele realmente tava completamente desconfigurado – A gente já se viu antes né? No metrô, você é a garota bonita que eu vi no metrô ontem?
— Então você me acha bonita?
— Não! Quer dizer, acho, mas não era pra eu ter te contado isso, não agora, meu Deus o que eu to falando? – você começou a rir muito, ele tava tão nervoso que ficou levemente corado, mas com você rindo da situação ele riu também – Desculpa, eu nunca fiquei nervoso falando com pessoas novas, juro que eu sou normal.
— Relaxa, eu te achei engraçado e sim, era eu ontem no metrô.
— Eu sabia! – ele falou animado – Quer voltar comigo hoje? Quero dizer, com a gente, o Kenma mora perto da minha casa então sempre vamos embora juntos.
— Pode ser, encontro vocês na porta da escola?
— Eu venho buscar você na sua sala, VOCÊS, eu venho buscar vocês dois, assim que o sinal bater eu venho correndo pra sua sala.
— Vocês vieram pra escola para conversar? – a professora estava parada do seu lado, foi só ai que você percebeu que todos os meninos já haviam ido para suas salas e estavam só vocês dois conversando no corredor.
— Claro que não prof, eu só estava ajudando nossa aluna nova. Já vou indo pra minha sala ta bom? – ele disse olhando pra você, que sorriu em resposta – Te vejo mais tarde!
★ Na minha cabeça o Kuroo é um nerdola que tem a vida amorosa complicada por ter vergonha de falar com garotas que ele gosta kkkkkk
Até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑒𝑒𝑙 𝑠𝑜 𝑐𝑙𝑜𝑠𝑒 | Kuroo Tetsurou
Fiksi Penggemar"Seja qual for a matéria de que nossas almas são feitas, elas continuam em sintonia, como todo o universo" 🪐 Com a vida um pouco perturbada, S/n e sua mãe se mudam de cidade para um lugar onde não c...