• 08 •

732 82 29
                                    

— Tá tudo bem sim, vamos entrar?

— Não, tava pensando em ficar aqui na calçada olhando pro céu. – falou em tom irônico fazendo ele levantar as sobrancelhas – É claro que vamos entrar Kuro!

— Sua mãe está em casa? – ele disse entrando.

— Não, ela tá trabalhando agora, por que?

— Que pena, ela ia amar conhecer um garoto culto e bonito. – disse dando um sorriso de canto de boca.

— O Kenma não veio com a gente Kuro.

— Tô indo embora.

— Vamos logo, to enrolando de organizar minhas aulas desde quando eu fiz matrícula – você disse subindo as escadas e ele vinha atrás de você. Vocês iam em direção ao seu quarto.

Passaram a tarde decidindo as aulas extras, como o Nekoma era um colégio enorme, ele tinha uma quantidade bizarra de aulas, desde culinária até robótica, o que você achava incrível, tinha vontade de fazer todas mas não ia aguentar nem com cinco aulas a mais. Kuroo ia te explicando como era alguns cursos que ele já tinha feito ou algum amigo dele fazia e o contava, assim você conseguiu escolher o que realmente iria gostar de estudar.

Como o garoto jogava vôlei, ele tinha menos aulas extras, três para ser mais exata, ele já havia decidido.

— Química avançada, redação e piano.

— Piano?! – você o olhava incrédula de sua escolha – Redação???? Você disse que preferia exatas???

— Eu toco piano desde os cinco anos, é meio que um hobby de família que vai passando de geração em geração, e sim, redação, eu acho exatas bem mais fácil mas, minha mãe sempre me obriga a escolher redação porque de acordo ela, "isso vai fazer você ser mais criativo", por mais que eu me ache péssimo nisso.

— Bom, eu também já me decidi, vou fazer estudo dos problemas sociais, desenho e pintura, inglês avançado e redação.

— Então você também vai fazer redação, tá querendo passar mais tempo comigo s/n?

— Cala a boca. Vou fazer redação porque eu gosto de escrever, é o único jeito que eu consigo colocar pra fora o que eu tô pensando.

— Aiai essas fãs!

— Eu vou tacar esse caderno na sua cara. – ele começou a rir.

— Ta ansiosa para entrar pro time? – ele falou trocando de assunto

— Eu nem sei se vou ser aceita, vai que o treinador pensa que eu vou fazer isso só para ficar perto do meu maior ídolo? – disse sarcástica, zoando por ele ter te chamado de fã.

— Não pensei nisso, acho que ele não ia gostar que você ficasse me secando com os olhos o treino inteiro. – estava te provocando e conseguiu.

— A vai se fuder Kuroo! Você se acha demais, sabia? – deu um soco no ombro dele.

— Vai dizer que eu não sou uma perdição? – disse rindo o que te fez revirar os olhos.

— To começando a te achar feinho em. – falou provocativa.

— S/n, não adianta, eu sei que você me acha lindo, pode falar.

— O que tem de bonito, tem de insuportável. – vocês começaram a rir.

No primeiro dia que o conheceu, achou engraçado como ele travava falando com você, nem imaginaria que em bem menos de uma semana ele estaria falando que ele é "uma perdição".

𝐹𝑒𝑒𝑙 𝑠𝑜 𝑐𝑙𝑜𝑠𝑒 | Kuroo TetsurouOnde histórias criam vida. Descubra agora