• 09 •

696 78 42
                                    

— Mia, amanhã eu vou dormir na casa do Kenma.

— O Kenma gosta de mim, ele vai deixar eu ficar lá também.

— Eu não vou convidar outra pessoa pra ir numa casa que não é minha.

— Af Kuro! – disse deitando no ombro do garoto

Já era sexta depois da aula, hoje você tinha que comparecer naquela reunião para conhecer sua "dupla de apoio", por mais humilhante que isso fosse para si mesma, ia ter alguém para te ajudar a se acostumar com o colégio novo e até conhecer outras pessoas. Você ia andando em direção a secretaria do colégio junto a Kenma, o garoto disse que não queria ir embora sozinho e então iria te esperar.

Quando chegou, havia outros alunos, alguns você já tinha visto, dois garotos eram da sua sala, não conseguiu reparar muito no lugar.

— Boa tarde alunos queridos! – era o coordenador que falou com você antes – Hoje, como já sabem, vamos encontrar um veterano para auxiliar vocês no começo do ano, pelo menos até se acostumarem com o colégio Nekoma. Podem se sentar.

A secretaria era grande, o que não te deixou surpresa por ser um dos melhores colégios da região, lá tinham alguns sofás e banquinhos, o suficientes para se sentarem confortáveis. Kenma estava ao seu lado no sofá, sua cara gritava tédio, o que te fez soltar um riso.

— Vou começar apresentando os nossos veteranos. – quando o coordenador falou isso, você viu Kuroo, não esperava que o garoto estivesse ali, bem, ele era um ótimo aluno mas pensava que ser capitão do time gastava muito de seu tempo. Nem prestou atenção no que o coordenador falava, quando viu Mia, ao lado de Kuroo, eles conversavam sobre algo e pareciam ser amigos, depois de ver ela o abraçando dias atrás, imaginou que eles fossem bem próximos, mas, quanto? Fugiu dos pensamentos e voltou a ouvir o coordenador – Bom, basicamente, vamos sortear as duplas e tcharam! Vocês vão virar grandes amigos de estudo!

Sortear???? Então quer dizer que agora você poderia cair com QUALQUER veterano??? "Por que eu achei que isso seria uma boa idéia?" pensou alto.

— Ainda dá tempo da gente sair correndo – o Kenma disse, ele estava do seu lado então lógico que ouviu o que você falou.

— Kenma e se eu cair com alguém que me odeie?

— Ai significa que você é azarada.

— Valeu em. – o garoto começou a rir baixo.

O diretor começou a chacoalhar um potinho onde estavam os nomes dos veteranos. Ele dizia o nome de um dos alunos presentes ali e depois tirava um papel para descobrir quem o ajudaria. Incrivelmente todos os alunos primeiranistas estavam lá, o que fez você ficar um bom tempo esperando sua vez.

— S/n! S/n! Ta acordada? – Kenma cutucava seu braço – O coordenador falou que agora é sua vez.

Ele estava chacoalhando aquele potinho que já estava com pouco mais de cinco papéis, você olhou para a secretaria procurando os veteranos que ainda não tinham sido escolhidos.

— Um garoto loiro, Kuroo, Mia, uma garota alta, pera, A MIA AINDA NÃO FOI? – disse olhando pro Kenma.

— Não, você conhece ela?

— É, conheço. – disse fechando a cara.

— Senhorita S/n, você vai fazer dupla com... – ele dizia enquanto abria o papel sorteado – Kuroo Tetsurou, que sorte, um dos nossos melhores alunos! Vocês vão ser bons amigos.

— Pode ter certeza, coordenador! Vamos ser mais que bons amigos – Kuroo sorria enquanto olhava pra você – Não é? Senhorita S/n?

— Corta essa Kuro, se não eu troco de dupla.

𝐹𝑒𝑒𝑙 𝑠𝑜 𝑐𝑙𝑜𝑠𝑒 | Kuroo TetsurouOnde histórias criam vida. Descubra agora