• 14 •

668 69 48
                                    

Esse capítulo contém:

traumas familiares e problemas com ansiedade!!

A semana se passou bem rápido, a mesma rotina de sempre, ir para escola com os garotos, ver as aulas, fazer aulas extras, ir para os treinos de vôlei... Não fez nada de especial. Depois da aula ia para casa fazer algumas lições ou ficar avulsa fazendo qualquer outra coisa. Kenma e Kuroo ainda estavam brigados mas não falavam nada sobre isso na sua frente, principalmente Tetsurou, ele não havia comentado nada sobre domingo. Em contrapartida, ele parecia distante e passou todos os intervalos com Mia e suas amigas.

Kenma fazia comentários como "ala ele com a nova amiga", entre outros que te faziam rir. Vocês continuaram conversando sobre o segredinho de vocês e ficaram incrivelmente próximos. Adorava o meio loiro, ele poderia parecer o mais introvertido de todos os seus amigos, mas com toda certeza, era o que você mais se dava bem, ele ouvia todas as suas paranóias e por mais que às vezes fosse sincero demais, você gostava disso.

Também tinha se aproximado dos outros garotos do time, inclusive estava em um grupo de trabalho de literatura junto ao Fukunaga onde vocês teriam que apresentar um "sarau".

Nessa rotina de estudante do ensino médio, você só conseguia focar em ajudar o time e em ir bem na escola, o Nekoma realmente não tinha o reconhecimento na cidade sem motivos, era bem mais complexo que o Karasuno e você tinha o dobro de lições e trabalhos. Mas valia a pena, estava gostando de estudar lá.

No final da semana seguinte você passou a tarde de sábado inteira na casa de uma das garotas da sua turma, ela havia ficado sem grupo para o sarau, então vocês a chamaram. Pelo o que você se lembrava, ela sempre estava sozinha, nunca a viu andando com ninguém durante os intervalos ou a saída, era sempre só ela, sentada em alguma mesa afastada com fones de ouvido e um livro em mãos. Mas para sua surpresa, ela era bem carismática, conversava sobre absolutamente tudo e ria até do vento. Seu nome era Yuna, que em kanji, significava algo como "maçã vermelha gentil".

Vocês tinham vários interesses em comum, o que te deixava empolgada, já marcavam o próximo dia de você voltar a casa da garota para verem um filme juntas.

— Finalmente fez uma amiga. – Fukunaga disse enquanto caminhavam em direção à estação de metrô juntos.

— Mas eu já tinha vários amigos. – O encarou sem entender o que o mesmo havia dito.

— Não S/n, eu falo amiga no feminino, você só anda com um monte de moleque. Não que isso seja ruim, eu adoro passar o intervalo e os treinos com você. – Falou balançando as mãos exageradamente quando você o olhou com uma expressão indignada. – Só acho que faz diferença, tem coisas que você não deve se sentir confortável de falar para a gente e a Yuna parece ser uma ótima pessoa.

— Vai ser bom mesmo, assim ela vai poder parar de me usar como psicólogo. – Kenma completou.

— Loiro, eu sei que eu sou uma ótima amiga e que você ama passar o tempo ouvindo meus áudios, mas não precisa ficar com ciúmes! – Disse enquanto passava o braço por cima dos ombros do garoto. – Você é meu preferido!

— Eu sei.

— Convencido.

Quando se deu conta, já havia passado o seu primeiro mês de aula.

Logo em breve começaria a primeira semana de provas, você estava bem dedicada, havia feito anotações durante as aulas, respondido todos os exercícios de fixação e tirado muitas dúvidas com os professores, o que fez alguns deles viciarem em você. Toda aula seu professor de história te fazia alguma pergunta, o que você não reclamava, amava a matéria e principalmente dar sua opinião em cima disso.

𝐹𝑒𝑒𝑙 𝑠𝑜 𝑐𝑙𝑜𝑠𝑒 | Kuroo TetsurouOnde histórias criam vida. Descubra agora