𝙋𝙤𝙫 𝙆𝙪𝙧𝙤𝙤
— O que tanto você ta pensando? – Kenma perguntou desviando seus olhos do videogame e olhando pro Kuroo.
— Pensando? Eu não estou pensando em absolutamente nada, nadinha mesmo.
— Você ta literalmente o caminho inteiro quieto, só olhando para a janela, eu posso não ser a pessoa mais animada do mundo mas com certeza a janela de um fucking metrô não é tão interessante assim.
— Por que não me deixou falar com a menina nova da sua sala?
— Ela tava muito nervosa hoje, talvez por ser o primeiro dia dela numa escola nova, e você é sempre muito animado com pessoas novas, acaba falando demais.
— Ta insinuando que eu iria assustar aquela garota Kenma? – ele disse colocando a mão no peito de uma forma dramática fazendo com que Kenma revirasse os olhos.
— Não fui claro o suficiente? Você ia travar a menina, ou com suas perguntas totalmente sem sentido, ou você ia ficar nervoso de estar falando com uma menina nova e ia começar a fazer piadas sobre química, você só ia a deixar mais confusa.
— Eu sou super engraçado ta?
— Confia.
— Kenma! Eu só queria ajudar, mais cedo ela tava encarando a gente mesmo, acho que ela queria que tivéssemos ido falar com ela.
— Eu vi que ela tava encarando a gente, mas era mais como se ela estivesse perdida nos próprios pensamentos do que de fato nos olhando. E de qualquer forma, você ia perguntar se ela era a "menina que tava te encarando mais cedo no metrô?", sério Kuro?
— Queria que ela soubesse que eu lembro de ter visto ela antes.
— Como a "menina que tava te encarando no metrô"?????
— E EU IA FALAR O QUE?
— Não acredito que eu tenha mais senso de como fazer amizade que você.
— Palavras machucam sabia?
— Sim, é por isso que eu só falo quando tenho certeza.
— Que não vai magoar ninguém?
— Que? Qual seria a graça de conversar então?
— Kenma!
— Chegamos.
— Não me ignora, eu quero saber o que você falaria pra ela no meu lugar.
— Que sono, quero dormir.
— É horário de almoço.
— É horário de dormir.
— Você não dormiu a noite não?
— Dormi.
— Alguém precisa tirar esses videogames de você, daqui a pouco nem come mais – Kuroo dizia em som de desaprovação.
— Chatooo.
𝙋𝙤𝙫 𝙨/𝙣
Quando você chegou em casa, ela estava vazia, sua mãe ainda não tinha chego do trabalho então você aproveitou o silêncio para tomar outro banho e tirar aquele uniforme.
Subiu pro seu quarto, jogou a mochila em algum canto e foi direto pro banheiro. Tomou um banho rápido já que tinha tomado outro mais cedo, colocou um shorts e uma camisa larga já que estava calor. Sua barriga começou a roncar e você desceu até a cozinha para fazer algo para comer.
— Sério? Só tem macarrão? – você gostava mas sinceramente, isso não ia matar sua fome e nem era o que você queria no momento.
— Alô? Oi mãe, ta tudo bem sim, eu cheguei quase agora, só to ligando pra saber se eu posso usar seu cartão, ué, como assim pra que? Porque eu preciso de dinheiro né. A deixa vai, só queria comer um lanche, SÉRIO? OBRIGADA GATA! Juro que não vou te falir.
Você pegou o cartão no quarto da sua mãe, pegou as chaves, colocou de novo seus all stars e foi para o Burger King, você amava os lanches daquele lugar mais do que qualquer coisa e amava o fato de que agora morava a poucas ruas de um. Na sua antiga cidade, o fast food mais perto ficava a bons quilômetros então só comia quando saia de carro, o que não acontecia muito.
Andou pouco mais de 15 minutos e já estava fazendo seu pedido. Finalmente sentada, você já ia comer e...
— Oii lindinha, pelo visto você gosta bastante de comer sozinha né? – uma garota estava parada em frente a cadeira que você tinha se sentado, não fazia ideia de quem era, pensou que pudesse ser algum conhecido mas tinha se mudado a pouco tempo, não tinha conhecido ninguém além de alguns poucos vizinhos.
— Desculpa, eu te conheço? – que tipo de pessoa começa uma conversa perguntando se eu gosto de comer sozinha? Ela ta vendo mais alguém aqui?
— Não respondeu a minha pergunta.
Você levantou a sobrancelha de uma forma muito automática, nunca tinha a visto antes e ela falava como se fosse superior, "a poluição da cidade grande, pelo visto, afetou o cérebro de algumas pessoas", você pensou.
— Bom, uma pessoa que eu nunca vi na vida veio na minha mesa perguntar se eu gosto muito de comer sozinha então, ou você pode se apresentar primeiro ou eu vou achar que você anda me perseguindo.
— Quanta gentileza da sua parte garotinha. – a garota ruiva dizia se sentando, mesmo você não se lembrando de ter oferecido o lugar a ela.
— Todos falam que gentileza é minha maior qualidade — disse em tom irônico.
A garota fingiu ignorar o que você havia acabado de dizer e continuou:
— Pode me chamar de Mia, é assim que todos me conhecem no colégio – ela deu um sorriso cínico como quem quisesse se exibir.
"Todos me conhecem no colégio", como se você ligasse. Você só conseguia pensar no quanto você queria estar comendo sozinha aquele lanche enquanto ouvia uma música aleatória da sua playlist, talvez devesse ter apenas respondido "sim" quando ela perguntou se você gostava de comer sozinha, quem sabe assim ela não teria te deixado em paz.
— Sou do terceiro ano B, então sou sua veterana também – ela continuou – agora já me conhece o suficiente?
— Não, mas agora a pergunta que você me fez ficou um pouco menos esquisita – a garota fechou a cara mas depois soltou outro sorriso falso, ela tentava manter aquela máscara de gentil e amigável, mas esse realmente não era o seu forte – Meu nome é s/n, sou do segundo A e...
— Acabou de se mudar pra essa cidade? As meninas da sua sala me contaram, não que não fosse perceptível que você era do interior mas – ela já tava na sua frente a tempo demais e te parecia familiar, É ELA! Era a ruiva de mais cedo, que tinha falado que você era sem sal, mas então por que ela tava falando com você? Que maluca – enfim, só queria te falar que o nosso colégio tem regras fora as que o coordenador conta e que pro seu próprio bem, você deveria seguir elas o mais rápido possível viu lindinha.
— Já incomodando os novos alunos Mia? – era a voz de um garoto.
★ capítulo novo e já fico imaginando tudo que a Mia pode fazer kkkkkkk
Até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑒𝑒𝑙 𝑠𝑜 𝑐𝑙𝑜𝑠𝑒 | Kuroo Tetsurou
Fanfic"Seja qual for a matéria de que nossas almas são feitas, elas continuam em sintonia, como todo o universo" 🪐 Com a vida um pouco perturbada, S/n e sua mãe se mudam de cidade para um lugar onde não c...