#AlpinistaDePoltrona
Por muito tempo acreditei ser possível encontrar alegria na adversidade...
Contagem regressiva: seis meses
Era a segunda sexta-feira do mês de maio, em pleno outono, quando vi o amor da minha vida se ajoelhar em minha frente.
Estávamos no parque da cidade, especificamente em cima da ponte que ligava os dois extremos do lugar, com o rio cristalino correndo abaixo de nós, cercados por nogueiras com folhagens amareladas. Como já era final de tarde, o dia estava levemente alaranjado e, virando o pescoço ligeiramente para a esquerda, era possível ver o sol quase beijando a água.
Jeon Jungkook usava uma blusa preta com listras brancas de botões, completamente fechada até em cima, junto a uma calça jeans preta, contrastando com o sapato social caro e lustroso. Seus olhinhos escuros estavam arregalados, brilhando intensamente, enquanto seus dentes maltratavam o lábio inferior em ansiedade, deixando-os completamente vermelhos e chamativos. Apoiado no nariz grande e redondo, estava o óculos de grau, o qual levava de volta ao lugar a cada cinco segundos.
Lágrimas borravam minha vista, enquanto as mãos tremiam e suavam compulsoriamente. Meu Deus, aquele cenário era perfeito demais, romântico demais. Eu poderia morrer ali mesmo que partiria feliz da vida.
ㅡ Meu amor ㅡ a voz de Jungkook estava rouca pelo nervosismo, mas seus olhos não desviavam dos meus ㅡ Lembro perfeitamente da primeira vez que nos vimos, a tanto anos atrás; você estava com aquele uniforme horrível que a escola nos obrigava a usar, mas que não diminuía sua beleza em nada. O brilho em seus olhos e seu sorriso me cativaram desde o primeiro momento, mesmo, na época, eu sendo muito tímido pra externar qualquer um desses fatos. Fico feliz que não tenha desistido de mim, de nós.
"Amo o jeito que você se perde falando das coisas que ama; a expressão que faz quando lê seus livros de putaria; quando fica emburrado por não conseguir cozinhar tão bem quanto eu; como me deixa te amar e amar o seu corpo do meu jeitinho. Olha, sinceramente, poderia ficar aqui até amanhã falando de cada detalhe que só faz com que eu me apaixone mais e mais a cada dia, contudo, espero ter a vida toda pra isso."
Sem quebrar o contato visual, ele levou a destra ao bolso da calça que usava, retirando uma caixinha de veludo preta em formato de coração. Abrindo-a, pude ver um par de alianças escuras, provavelmente de titânio, com um diamante solitário em cada. Eram lindas, do jeito que sempre sonhei. Um sorriso enorme nasceu em seus lábios enquanto eu fitava, com fascínio, as singelas peças.
Esse homem ainda me mata do coração...
ㅡ Espero que me deixe expressar a cada dia, a partir de hoje, pro resto de nossas vidas, o quão especial e maravilhoso você é. Quero ser o seu último boa noite e seu primeiro bom dia¹, eternamente. ㅡ o brilho em seus olhos nunca esteve tão intenso. Depois de uma pausa, continuou ㅡ Kim Taehyung, você aceita se casar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padrinho (Quase) Perfeito • JIKOOK
Fanfiction| 1° TEMPORADA CONCLUÍDA | Park Jimin é completamente apaixonado pelo seu melhor amigo desde o ensino médio e sempre foi simples lidar com esse sentimento não correspondido. Bom, até o momento que ele lhe conta que irá casar... Com seu outro melhor...