#AlpinistaDePoltrona
Acreditei em "unidos com o amor contra o mal"...
Contagem regressiva: quatro dias
ㅡ Parece que alguém se divertiu bastante ontem, hein?
Foi a primeira coisa que ouvi de Hobi quando entrei na cozinha, me fazendo estagnar no lugar e olhar para as pessoas no recinto com olhos arregalados.
Depois de ouvir a porta do banheiro bater, fiquei parado na cama, tentando controlar a respiração e ouvir qualquer barulho do lado de fora, sem sucesso. Quase uma hora depois que consegui me acalmar e ir dormir. Sabia que alguém tinha me ouvido, pelo menos um pouco, mas não fazia sentido ser o Hobi. O quarto dele é no segundo andar e com banheiro, então não haveria necessidade de ele usar o social. Dessa forma, restam apenas Jungkook e Rebecca e, honestamente, nunca rezei tanto para ser flagrado em um momento íntimo por uma mulher.
Cocei a nuca enquanto sorria sem graça, tentando disfarçar o nervosismo. Rebecca, percebendo meu desconforto, cutucou o platinado, repreendendo-o.
ㅡ O quê? Sei que ele não tá acostumado a colher maçãs, então deve ta todo quebrado de ficar trepado naquela escada ㅡ falou, indignado, se virando para fitar a moça ㅡ Ele é todo nanico, sabe? Teve que se esticar todo.
Suspirei aliviado, soltando o ar que nem percebi estar prendendo.
Rebecca revirou os olhos, murmurando como achava aquele comentário besta, já que era menor do que eu. Percebendo o que havia dito, Jung se virou para a mulher, tentando se desculpar enquanto era completamente ignorado.
Sorrindo, me sentei em frente ao platinado, olhando para Jungkook, ao meu lado, pela primeira vez no dia; ele usava um short até o joelho na cor preta, assim como o casaco e chinelo de marca, num look bem simples, mas que não diminuía em nada sua beleza.
ㅡ Bom dia ㅡ sussurrei, temendo acabar com a novela mexicana que acontecia em nossa frente.
ㅡ Bom dia, Minnie ㅡ sorriu abertamente, logo voltando sua atenção para a refeição.
Criei mil paranoias no período de dois segundos, o qual seu sorriso foi direcionado a mim. Ele estava estranho, e imaginar que tinha ouvido alguma coisa e se sentido incomodado com meus atos me fazia ter vontade de chorar em posição fetal no chão do meu quarto na casa dos meus pais.
Poderia tudo ser paranoia da minha cabeça? Com toda certeza. A consciência pesada leva o ser humano a desconfiar de tudo, então não me surpreenderia se, na verdade, eu que estivesse vendo coisa onde não tinha.
Você não pode ficar se martirizando por isso, ok? Às vezes nem dá pra escutar. Não fui escandaloso, então não daria para ninguém ouvir. No máximo ouviram a cama rangendo. É isso. Pensamentos positivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padrinho (Quase) Perfeito • JIKOOK
Fanfiction| 1° TEMPORADA CONCLUÍDA | Park Jimin é completamente apaixonado pelo seu melhor amigo desde o ensino médio e sempre foi simples lidar com esse sentimento não correspondido. Bom, até o momento que ele lhe conta que irá casar... Com seu outro melhor...