[❁] 07. Galanthus

2.4K 243 322
                                    

#AlpinistaDePoltrona

E mesmo após tanta catástrofe, mantive a esperança...

E mesmo após tanta catástrofe, mantive a esperança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contagem regressiva: dois dias

Fazia muito tempo que não acordava com a bunda doendo daquela forma.

Talvez essa não seja a melhor forma de resumir os acontecimentos do dia anterior, mas foi a primeira coisa que pensei quando despertei. Segundo foi: mas que caralho de travesseiro grande e duro é esse que tô abraçando? Até perceber que, obviamente, não era travesseiro nenhum, e sim Jungkook, que ressoava audivelmente entre meus braços.

As memórias da noite passada me atingiram como uma bala, tornando impossível não sorrir. Todo seu carinho comigo, suas declarações de amor, e é claro, sem esquecer a porra dos cinco orgasmos que ele me proporcionou. Juro, nunca pensei que fosse possível gozar tantas vezes num só dia.

É claro que não nos contentamos com a primeira transa, estamos falando de oito anos de desejo mútuo reprimido! Depois do segundo orgasmo, nos limpamos e ajeitamos a cama pra poder dormir. Porém não colocamos roupas, logo pude sentir seu membro endurecer, colado na minha bunda, e ele passar a se esfregar em mim, beijando meu pescoço. Estava cansado, mas perceber sua excitação foi o estopim para a minha crescer também, resultando em um Jimin muito empolgado sentando como se não houvesse amanhã.

Decidimos tomar banho dessa vez, já estávamos muito suados e sujos de porra, então estreiamos a hidromassagem, onde transamos, de novo. Depois de trocar a água, resolvemos nos limpar, até o momento que saímos e ele estava ereto.

ㅡ Caralho, teu pau é de ferro? ㅡ zombei enquanto me secava, negando com a cabeça, incrédulo.

ㅡ Fazer o que se tem um cara delicioso completamente nu na minha frente. É impossível não ficar animado, não é? ㅡ olhou para baixo, como se perguntasse para seu cacete. Vi-o mexer, não controlando a gargalhada que escapou.

Acabei ajudando-o, provando seu sabor pela primeira vez, deixando-o foder minha boca. Contudo, o que acabou acontecendo foi eu ficando excitado, por adorar a forma possessiva que ele segurava meus fios enquanto investia na minha garganta. Resolvi me masturbar enquanto ele me fodia, resultando numa cara cheia de porra, assim como a mão, antes de nos banharmos na ducha fria.

Aí sim conseguimos dormir, exaustos.

Apertei-o em meus braços, feliz. A sensação de realização era maravilhosa. Poderia morrer naquele momento, que iria como a pessoa mais feliz do mundo.

Ouvi Jungkook resmungar, contudo sequer me importei. Ele que se acostumasse com o grudinho pois, agora que ele era meu, não iria largar do seu pé. Iriamos recuperar todos os anos perdidos, sim!

Meu telefone tocando fez com que despertasse completamente, procurando-o pelo quarto. Sequer lembrava de onde havia posto-o na noite anterior.

O encontrei na mesa de cabeceira do lado de Jungkook, não entendendo como ele havia ido parar lá, no entanto deixando esse pensamento de lado quando o aparelho voltou a tocar. Não queria acordá-lo; estava muito cansado, e ainda precisaria dirigir por mais algumas horas, então seria bom se descansasse.

Padrinho (Quase) Perfeito • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora