#AlpinistaDePoltrona
E que alguns prazeres podem ser extremamente perigosos.
Contagem regressiva: cinco dias
Acordei com o sol traiçoeiro queimando meu rosto. Nesse momento, amaldiçoei a claraboia que tinha naquela parte. Não poderia ter nem uma cortininha?
Decidi não tentar voltar a dormir, e sim fazer o café da manhã. Como tudo estava silencioso demais, presumi que Jungkook ainda estivesse dormindo. O deixaria fazer o quanto quisesse. Essa viagem seria bem exaustiva pra ele, então, que descanse bastante.
No momento que tentei levantar, percebi um peso em cima das minhas costelas, me fazendo arregalar os olhos instantaneamente.
Droga, droga, droga! Que não seja o que estou pensando, amém.
Lentamente olhei para trás, segurando o grunhido de frustração quando vi aquele rosto lindo e másculo com a bochecha colada às minhas costas, deixando um bico fofo em seus lábios, enquanto sua mão estava apoiada próxima ao meu abdômen; nossas pernas entrelaçadas e minha bunda encaixada em si.
Havíamos dormido de conchinha!
Nesse momento, percebi ser a pessoa mais hipócrita do mundo, por que porra, minha mão estava sobre a sua na minha barriga, os dedos encaixados um no outro, quase entrelaçados.
Mas que bosta de amigo eu sou, Jesus amado.
Suspirei fundo e tentei levantar, sendo impedido por um Jeon manhoso, que grunhiu em reprovação, me apertando forte enquanto unia nossos corpos mais ainda. Seu rosto foi direto ao meu pescoço, deixando um fungar e um selinho, pra então apoiar a bochecha e voltar a ressonar baixinho.
Deus, me ajude a ser forte, porque a vontade que tenho é de permanecer aqui pro resto da vida.
Mas não posso. Ele não é meu namorado, e não é solteiro pra que eu permita que faça uma coisa dessas. Sei que não foi sua intenção, provavelmente é a forma que ele fica de manhã. Convenhamos, o cara basicamente mora com o noivo, dormem juntos quase todos os dias, é claro que seu corpo iria agir de forma automática.
Hm, meu pano é rosa claro com manchinhas brancas imitando estrelas, e o de vocês?
Brincadeiras a parte, realmente acredito que seu ato não foi intencional, por isso, seria muita babaquice minha simplesmente me aproveitar dele. Respirei fundo, ignorando ao máximo os arrepios que sua respiração no meu pescoço causava em todo meu corpo e, de forma brusca, sai de seu abraço.
Ainda ouvi ele reclamar mais um pouco e murmurar algo incompreensível.
Fui para o lado de fora o mais rápido possível, agradecendo o impulso que tive de pegar um casaco antes de sair. Parecia ser bem cedo ainda, pois o sol não estava tão forte ㅡ só quando estava na minha cara, né seu salafrário ㅡ e a brisa era extremamente gelada. Apalpei o bolso do casaco, retirando o celular de lá e checando as informações: 5:44 da manhã, 12°C, duas mensagens do Taehyung, quinze do Yoongi que se resumiam em figurinhas idiotas que adorávamos trocar e algumas fotos dos quadros que pedi ele pra pintar. E, para minha total surpresa, uma mensagem de Yugyeom e outra de Taemin, as duas de ontem a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padrinho (Quase) Perfeito • JIKOOK
Fiksi Penggemar| 1° TEMPORADA CONCLUÍDA | Park Jimin é completamente apaixonado pelo seu melhor amigo desde o ensino médio e sempre foi simples lidar com esse sentimento não correspondido. Bom, até o momento que ele lhe conta que irá casar... Com seu outro melhor...