[❁] 03. Heléboro

2.5K 327 436
                                    

#AlpinistaDePoltrona

Antes de começar só gostaria de deixar um aviso rapidinho: nesse capítulo terão citações a outras fanfics. Peço encarecidamente aos meus dois leitores fiéis que não deem spoiler de nenhuma das fanfics nos comentários. Se eu ver, vou estar apagando.

É só isso, obrigada <3

[❁]

Que lembranças amargas são necessárias para o desenvolvimento e amadurecimento...

Que lembranças amargas são necessárias para o desenvolvimento e amadurecimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contagem regressiva: seis dias

E, no final, deu tudo errado.

A intenção inicial era ir duas semanas antes do casamento para Marleen, aproveitar o lugar e ajudar nos preparativos. Taehyung adiantou todos os pedidos que tinha ㅡ além da confecção do próprio terno e das vestimentas das madrinhas e padrinhos, que ele fez questão em deixar como surpresa ㅡ para conseguir pegar esses 15 dias de férias, assim como Jungkook conseguiu um novo secretário de confiança e deixou todos os setores instruídos do que fazer em sua ausência. É claro, ficaria com o celular em mãos para, em qualquer emergência, estar disponível para ajudar. Com isso, aproveitou para me liberar também, já que é meu chefe.

Mas, como nem tudo são flores, Rose precisou ir para Paris desfilar e só voltaria dois dias depois do combinado para a viagem; Jin, Jisoo, Jennie, Seokmin, Jaehyun e Yoongi só conseguiram liberação de seus respectivos trabalhos por uma semana; Bambam e Yugyeom eram sócios, donos de sua própria empresa, onde empregavam Lisa, então tinham uma flexibilidade de disponibilidade maior; enquanto Mingyu, Minghao e Namjoon eram autônomos, com certa desimpedimento, mas que perderiam muito dinheiro ficando parados por duas semanas inteiras.

Ou seja, tudo que estava organizado por meses para acontecer em duas semanas precisou ser remanejado para apenas uma, acarretando em problema atrás de problema.

O primeiro de todos: as decorações estavam agendadas para ir no jatinho uma semana antes do casamento, mas agora essa vaga estava ocupada com a família de Taehyung. Ou seja, tivemos que pôr toda a decoração em um caminhão e mandar para o condomínio, gerando custo extra.

Segundo: Steve Aoki se acidentou no final do mês anterior, quebrando a perna esquerda, ficando estritamente proibido de sair de casa até se recuperar. Desde então venho tentando conseguir outros DJs para a comemoração mas, como estava muito em cima, nenhum tinha disponibilidade.

Terceiro: Jin estava viajando pelo mundo a alguns dias fazendo a divulgação de sua nova série e voltaria para acompanhar Jungkook na viagem de carro. Contudo, seu voo sofreu um atraso e ele não conseguiria chegar a tempo.

O jatinho partiria somente ao pôr do sol, já que os tripulantes ainda trabalhariam durante o dia, então teria como ele chegar e ir sem preocupações. Porém, os assentos estavam completos e então, magicamente, surgiu um. Como sei disso? Bom, aí entramos no problema número quatro: eu fui convidado, gentilmente, a acompanhar meu melhor amigo em sua viagem terrestre. E quando digo gentilmente, quero dizer que ele me ligou e, literalmente, disse:

Padrinho (Quase) Perfeito • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora