Antes de começar, gostaria de deixar alguns avisos importantes:
1) Capítulo meio longo (9k de palavras). Cada [❀] marca uma quebra de tempo. Aproveite isso pra parar um pouquinho, beber uma água e depois voltar pq, apesar de novo estar tão grande assim, é uma leitura difícil.
2) PEÇO PERDÃO DE ANTEMÃO SE OFENDER ALGUM DALTÔNICO! Não sou daltônica, então escrever pelo ponto de vista de um foi bem difícil. Fiz muitas pesquisas e também usei como base coisas que presenciei. Realmente não é minha intenção ofender ninguém.
3) Antes de começar a ler a segunda fase, é importante ler esse capítulo. Ele possuí cenas adicionais e uma delas é decisiva para o entendimento dessa próxima parte que vem ai.
4) Vocês devem estranhar um pouco a narração do capítulo, mas ela é um desafabo do Jun com o Minnie, é ele contando o ponto de vista dele pro Jimin.
5) Contém descrição de tentativa de suicídio por overdose e sexo forçado. As descrições estarão em negrito. (Quero deixar explicado antes essa parte de sexo forçado: como vcs leram a primeira fase, sabem que o Jun e o Tae não tem relações sexuais por muito tempo. Porém, após o casamento e eles vivendo juntos, o Jun se sente um péssimo marido por não estar presente dessa forma na vida do Tae, então ele se força a isso. O Tae não obriga ele, é o Jun quem toma a iniciativa e o Tae só se deixa levar pela abstinência. Por favor, ELE NÃO FORÇA O JUN, O JUN QUE SE SENTE PRESSIONADO A ISSO PELO PRÓPRIO PSICOLÓGICO. Entendidos? Infelizmente isso é algo real que acontece em muitas relações)
6) Todos os avisos deixados lá no primeiro capítulo são válidos aqui também.
7) CUIDADO! Contém altas doses de dor e sofrimento.
Divirtam-se :)
[❀]
Todos os seus tons de azul
Eu tinha 18 anos quando vi azul pela primeira vez.
Estávamos no colégio, conversando no horário de saída, quando Jin chegou para me buscar. Em sua mão havia uma caixinha preta que ele estendeu para mim, dizendo ser meu presente de aniversário adiantado. Sem entender, peguei o embrulho, abrindo-o com desconfiança. Você sabe o quanto amo meu irmão, mas ele podia ser bem inconveniente quando queria. Não seria surpresa encontrar algo constrangedor ali, principalmente por estarmos em um local público.
Você e Taehyung se aproximaram, tão curiosos quanto eu, observando-me abrir a caixa com cautela. Porém nem toda calma do mundo me prepararia para o que encontrei ali, bem ao meu alcance. Óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padrinho (Quase) Perfeito • JIKOOK
Fiksi Penggemar| 1° TEMPORADA CONCLUÍDA | Park Jimin é completamente apaixonado pelo seu melhor amigo desde o ensino médio e sempre foi simples lidar com esse sentimento não correspondido. Bom, até o momento que ele lhe conta que irá casar... Com seu outro melhor...