#AlpinistaDePoltrona
Mas tardiamente percebi que trair seus ideais é a pior maneira de infidelidade...
Contagem regressiva: três dias
Sabe o que é pior do que acordar com o despertador tocando? Acordar porque seu melhor amigo colocou um toque insuportavelmente chato para cada vez que enviasse uma mensagem e, naquele momento, ele enviava várias.
Às vezes acho que Yoongi sabe muito bem que o ringtone dele gritando "eu amo você muito, do tamanho da sua bunda" dura exatamente nove segundos ㅡ já que repete uma segunda vez ㅡ e espera o momento certo para enviar outra mensagem, fazendo com que sua irritante voz soasse incessantemente pelo cômodo.
Com um resmungo descontente, peguei o celular, vendo 24 mensagens dele me implorando para olhar o e-mail. Ainda grogue de sono, com apenas um olho meio aberto, fui até a notificação, sentindo todo o meu sangue evaporar do corpo quando li o remetente.
ㅡ Querido senhor Park Jimin, é uma honra para nós da Royal College of Art aceitá-lo como aluno... ㅡ sussurrei as palavras que li, sem acreditar.
Lágrimas embaçaram a vista enquanto as mãos tremiam absurdamente, impossibilitando-me de ler qualquer outra coisa escrita ali.
Eu era uma mistura de sentimentos: felicidade, orgulho, medo, desespero e confusão. É óbvio que queria muito passar para aquela faculdade, e sabia que iria acontecer, já que me dediquei muito aos estudos. Contudo, a percepção de que sim, precisarei mudar de país, deixando todos que amo para trás, me atingiu com força, mas recuar não era mais uma opção. Eu havia passado, e nada me faria reconsiderar.
Passei incontáveis minutos apenas tentando me acalmar, vidrado no email aberto, lendo e relendo aquela pequena frase que mudou tudo de uma hora pra outra. Só retornei para a realidade quando a tela deu lugar à foto do Yoongi, sinalizando uma chamada de voz.
ㅡ Yoon... ㅡ minha voz saiu fraca, mesmo com todo o esforço para mantê-la firme.
ㅡ VOCÊ CONSEGUIU, PORRA! ㅡ ele gritou do outro lado, me fazendo afastar o telefone do ouvido enquanto fazia uma careta.
Ouvi o barulho de rolha estourando e líquido sendo despejado numa taça, me deixando curioso.
ㅡ Isso foi barulho de champagne? ㅡ questionei, incrédulo.
ㅡ Claro, meu querido alpinista de poltrona ㅡ foi tudo que respondeu, antes de beber audivelmente.
Revirei os olhos, deixando um sorriso discreto surgir, aproveitando que ele não poderia ver.
Afastei o telefone do rosto, levantando a sobrancelha quando vi as horas.
ㅡ Yoon, são sete da manhã ㅡ ralhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padrinho (Quase) Perfeito • JIKOOK
Fanfiction| 1° TEMPORADA CONCLUÍDA | Park Jimin é completamente apaixonado pelo seu melhor amigo desde o ensino médio e sempre foi simples lidar com esse sentimento não correspondido. Bom, até o momento que ele lhe conta que irá casar... Com seu outro melhor...