[❁] 02. Zínia

2.5K 328 467
                                    

#AlpinistaDePoltrona

Que doar-se é um dos maiores atos de bondade...

Que doar-se é um dos maiores atos de bondade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contagem regressiva: três meses

ㅡ Você só pode estar de putaria com a minha cara.

Eu estava muito irritado. Não, irritado é pouco. Estava puto.

Os noivos, padrinhos e madrinhas estavam reunidos na sala de estar da minha casa num sábado à noite, com a intenção de fazer uma social descontraída. Porém, nesse momento, todos observavam silenciosamente o show.

Taehyung me olhava com carinha de cachorro sem dono enquanto Jungkook acariciava seus ombros, num meio abraço, demonstrando apoio. Jisoo e Jennie me olhavam chocadas, enquanto o restante mantinha sorrisos debochados no rosto, claramente achando graça do meu sofrimento. Menos Yugyeom, é claro, que só transmitia compaixão.

Tenho certeza que, naquela hora, estava escrito "OTÁRIO" na minha testa em letras neon.

Respirei fundo olhando Kim Taehyung, reunindo toda a calma que não existia, na tentativa de não explodir.

ㅡ Vocês tem noção de como foi difícil organizar tudo? O salão de festas estava lotado até janeiro, sem uma vaga, e mesmo assim consegui para dia oito de novembro como vocês tanto queriam, depois de pagar pelo prejuízo que o dono ia ter cancelando o evento daquele dia, fora o valor do aluguel, tudo por que o senhor ㅡ apontei de forma acusatória para Tae, vendo-o engolir em seco ㅡ sempre teve o sonho de casar no Maison Lavoier¹, assim como seus pais.

"Passei um mês indo de lojas de fantasia até costureiras especializadas em cosplay atrás da porra da capa que o Jon Snow uso na Patrulha da Noite, só pra combinar com seu terno. E lembra o que você me falava a cada modelo que eu apresentava? 'Não está igual' ㅡ engrossei a voz tentando imitar seu tom enquanto fazia aspas com os dedos. Percebi o princípio de um sorriso se formar em seu rosto, sendo desmanchado assim que notou minha carranca raivosa ㅡ Sua sorte foi que consegui o contato da figurinista da série e ela me vendeu uma das originais, usada em gravação. Sabe como isso foi difícil de conseguir? Mesmo com o orçamento gordo que vocês me deram, foi um terço só nessa porra.

"Isso sem contar os 32 sabores diferentes de bolos e recheios que tive que provar. Tem noção disso? Trinta e dois sabores! Pra no final você escolher doce de leite com ameixa. Além daquele decorativo enorme do Drogon na torre que encomendei com o Amaury². E os docinhos? Meu Deus, os docinhos! ㅡ passei a mão nos cabelos, jogando-os para trás com impaciência. Só de lembrar meu sangue fervia ㅡ Pedi ao confeiteiro daquela padaria mais afastada que você tanto ama pra fazer os melhores doces de degustação. Entre panna cotta de pistache com framboesa, mini brownie red velvet e cheesecake vegano de pitaya, você me escolhe mochi de chá verde, brigadeiro e casadinho. Tá sabendo que é rico, né? Então dava pra ter todos. Todos!"

Padrinho (Quase) Perfeito • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora