Anotava tudo, prestava muita atenção em cada coisa que o professor dizia. Bioquímica não era lá uma materia muito difícil. Porém bastava perder um mísero segundo de explicação que uma coisa simples poderia se tornar totalmente confusa.
Não era a melhor aluna da sala, não, mas me esforçava ao máximo para tirar notas na média. Reprovar não estava nos meus planos. De jeito nenhum.
Recolho meu caderno da mesa ao final da aula, quando sinto uma mão bater em minha cabeça.
—Eae, cabeção? Bora pra uma festa?- O único que teria a ousadia de me bater, sem sombra de dúvidas, era Hanma, meu melhor amigo e também um imbecil.
—Caralho, 'cê saiu da sua sala pra vir aqui me infernizar?- Ironizo sem nem ao menos me virar— E ainda é a primeira semana de aula, só os calouros vão dar festas, e a gente sabe muito bem que vai dar alguma merda.
—Olha, eu só vim aqui porque 'tô preocupado contigo, você não saiu pra lugar nenhum as férias inteiras...
—Se eu não quis sair pra lugar nenhum nem nas férias, o que te faz pensar que agora, justo quando as aulas voltaram, eu sairia?- Indago com a mão na cintura.
—Por favor... Qual é? Só uma festa!- O garoto de mechas loiras diz implorando com as mãos.
—Tá bom, mas se você der pt, eu que não vou cuidar de você!- Digo, embora sei que é mentira, eu vou cuidar dele sim.
—Promento não dar "pt"!!!- mentiroso— Ah, e vê se fica bem gostosa!
—Com quem você pensa que 'tá falando? Eu sou uma gostosa!!!
Em plena quarta-feira, 19:00h, estava me arrumando para ir a uma festa. Odeio o meu melhor amigo. Sempre me convencendo a fazer coisas estúpidas.
Opto por colocar um vestido preto, com mangás levemente bufantes, e, obviamente, meu all star, não que eu seja viciada em usá-lo e só que ele é o único sapato que tenho limpo.
Escuto alguém batendo forte e freneticamente na porta. Hanma. Ao abrir a porta ele se joga na minha pilha de roupas no chão.
—Você conhece uma coisa chamada faxina?- Ele pergunta.
—Só por quê não 'tá organizado não que dizer que esteja sujo. Minhas roupas estão todas limpinhas.
—Se você conseguir achar alguma coisa nessa bagunça... Falando nisso, quando que você vai mudar desse cubículo? Um apartamente de um cômodo só não é muito apertado?
—Claro que é! Mas é o único que eu consigo pagar. Nem todo mundo é um filhinho de papai bancado, igual você...- Respondo o provocando.
—Melhor do que ser pobre...
—Me respeita que eu sou pobre...
—Eu sei disso, viu como eu não tenho preconceito? Até tenho uma amiga pobre e trato ela que nem gente...
Levanto minha mão e monstro meu dedo do meio a ele. Toda nosso amizade era na base de patatas. Por isso somos melhores amigos.
—Ah, 'tava passando na frente daquele brechó que você gosta e achei isso daqui...- Ele fala jogando um pacote em mim— A vendedora disse que era totalmente vintage.
Abro o pacote e me deparo com um corset preto. A gótica que habita em mim agradeceu intensamente pelo presente. De forma euforica, o coloco em minha cintura enquanto puxo os "cadarços" e amarro no final. Olho para Hanma e pergunto:
—Fala aí, se eu não 'tô uma gostosa???
—Maravilhosa.
—Ah, te amo...- digo me jogando em cima dele.
—Claro, claro...- Com certa pressa ele me levanta, me pegando no colo e saímos.
Chegamos no apartamento onde a festa estava ocorrendo. Pelo jeito tinha acabado de começar. Algumas pessoas estavam sentadas no sofá e conversavam calmamente. Outras já estavam bebendo, mas nada que fosse preocupante no momento.
Eu e Hanma decidimos que comeríamos algo primeiro. Assim ficaríamos mais tempo sóbrios. Pelo menos esse era o objetivo.
Avisto descendo das escadas um homem alto. Alto igual um poste. Ele carregava em suas costas um garoto dormindo. Espero que aquele rapaz seja maior de idade, pois seria muito irresponsável trazer um adolescente para uma festa assim. O garoto alto coloca o rapaz no sofá e sai. Subindo de novo as escadas ao nosso lado.
—Oe, grandão?- Falo, chamando sua atenção— Vai deixar seu filho dormindo ali sozinho?
—Ahn?- O de cabelos loiro parece pensar um pouco— Pera aí! Você acha que aquele cara ali é uma criança? Haha.
—Pequeno daquel jeito... Ele é um adolescente, não?
—Não, ele é só um ano mais novo que eu...- Ele se senta na bancada da cozinha.
Hanma que estava do meu lado, só me dá uma olhada ladina e sai de fininho. Posso ver ele fazendo alguns gestos indecentes com as mãos após passar o homem.
—Então ele é um calouro?- Pergunto enfiando um pedaço de presunto na boca.
—Sim, dá pra ver que ele 'tá muito animado...- Nós dois concordamos com a cabeça.
—Qual teu nome?
—Me chamam de Draken...- Responde.
—Me chamo [Nome], mas Draken... Por quê?
O mais alto joga seu cabelo para o lado. Me revelando uma tatuagem de um dragão na cabeça.
—Uou, que foda...- Digo estusiasmada.
—Não vai perguntar se doeu?
—Cara, eu também tenho tatuagens, e só um burro pra perguntar isso, óbvio que doeu, é uma tatuagem na cabeça..
– Exclamo.—Sim, na época eu pensei que ia ser de boas, mas doeu pra caralho...- Ele diz passando a mão em sua tatuagem— E você? Onde tem a sua tatuagem?
—Nas costas, é tipo umas assas, só que de ossos...
—Deve ser bem foda... Eu adoraria ver...
Tenho certeza que isso é uma cantada. Talvez a ideia de ir pra uma festa no começo do semestre não foi tão ruim. Ele é totalmente o meu tipo. E já faz um tempo que eu não me divirto assim.
—E eu adoraria te mostrar...- Me aproximo dele— Quem sabe outro dia.
—Ah... Certo.- Ele dá uma leve risada— Que tal uma bebida? Claro, só se aguentar...
—Está duvidando de mim? É claro que eu aguento.
Falei abrindo uma garafa de cerveja com a boca.
=================================
Oi oi gente!!! Então eu comecei a escrever essa fic aqui, eu espero que seja uma fic curta de no máximo uns 30 caps, e não tô muito afim de fazer um triângulo amoroso ou coisa do tipo, mas pode tem certeza q a s/n vai passar o rodo em geral kkkkkkk
Ñ esqueçam de votar se vcs gostaram e comentar.
Ñ consegui colocar a tattoo dela aqui então coloquei na capa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛𝓲𝓹𝓼𝓽𝓲𝓬𝓴 - Baji Keisuke
Romance𝓣𝓸𝓼𝓼 𝔂𝓸𝓾𝓻 𝓭𝓲𝓻𝓽𝔂 𝓼𝓱𝓸𝓮𝓼 "Nunca pensei, em toda a minha vida, que eu gostaria desse tipo coisa. 𝓘𝓷 𝓶𝔂 𝔀𝓪𝓼𝓱𝓲𝓷𝓮 𝓶𝓪𝓬𝓱𝓲𝓷𝓮 𝓱𝓮𝓪𝓻𝓽, Viver uma vida perigosamente não era o meu estilo. 𝓑𝓪𝓫𝔂, 𝓫𝓪𝓷𝓰 𝓲𝓽 𝓾𝓹...