—Draken...
Chamo a atenção do loiro, que ainda vestia suas roupas e se levantava do chão.
—Sim?
—Posso te pedir um conselho como amigos?- Começo.
—Achei que já fôssemos amigos, sou tão íntimo de você que já estou até na sua "cama"...- Ele brinca se referindo ao meu futon.
—Haha, que engraçado!- Digo, sarcástica- Mas agora sério, o que 'cê faria se uma pessoa importante pra você estivesse escondendo alguma coisa?
—Hmmm...- O mais alto pensa por um instante- Primerio, eu ficaria magoado.
—Eu já 'tô magoada!- O interrompo.
—Continuando— Ele revira os olhos-, eu confrontaria a pessoa do porquê ela 'tá me escondendo... Seja lá o quê for que ela esteja escondendo! Bem simples, não acha?
—Mas essa pessoa não pode saber o que eu sei, e, pra piorar tudo, ela ainda 'tá escondendo algo que tem a ver comigo!
—Aí complicou! É um assunto sério?- Indaga Draken, olhando atentamente para mim.
—É tipo, um assunto de família...- Desvio o olhar- Valeu pelo conselho, embora não tenha ajudado em nada.
—Só não pedir um conselho da próxima vez então!
Eu rio um pouco.
—Delicado como uma rosa...- Sussuro.
—Eu... também quero um conselho!- Ele diz e me surpreendo, não era todo dia que Draken me pedia um conselho.
—Manda aí!- Me estiro no futon, me espreguiçando.
—Bem, tem uma mina aí, ela é a irmã do meu melhor amigo e...
Novamente não posso deixá-lo terminar a frase.
—Não, não, não, não!- Repito a fala incrédula- 'Cê 'tá apaixonado pela irmã do seu melhor amigo??? Não tem, tipo, uma regra entre os homens, que você não pode pegar a irmã dos parças?
—É, essa regra meio que existe sim, mas eu acho que só vale pra quando você não quer nada sério com a garota...
—Hmm... Então você 'tá afim de arranjar uma namoradinha, senhor Draken?- Digo, embora eu e o loiro fossemos amigos coloridos era muito engraçado vê-lo falando sobre a pessoa que ele gosta- Ela gosta de você?
—Como eu vou saber disso?
—Porque as garotas sempre deixam bem claro quando gostam de alguém, se ela gosta de você já deu algum sinal!
—Prefiro não arriscar, já que não tenho certeza!- Explica ele.
—Então chama ela pra sair, tipo, um lugar que essa mina goste! Bem simples, não acha?- Tiro sarro dele.
—Aff, tá bem, valeu pelo conselho de merda!
Me sento na cama e mostro meu dedo do meio para ele. O mesmo já tinha acabado de se vestir.
—Onde 'cê vai agora?
—Vai ter um churrasco na casa do meu amigo, quer ir junto?- O tal amigo provavelmente seria aquele que é baixinho, visto que eles não desgrudam.
—Vou tomar banho.
Decido colocar um vestido preto, e mangas curtas levemente bufantes. E claro meu mais novo item adquirido: um lindo par de coturnos brilhantes.
Era até um pouco engraçado andar ao lado de Draken, o mais alto sempre usava roupas despojadas, e eu, sempre usava roupas mais góticas. Com toda certeza, não combinávamos, pelo menos, não como um casal, entretanto nesses últimos meses, percebi que ele é um dos meus amigos mais próximos. Nesse momento o mais próximo, considerando que ainda estou brava com Hanma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛𝓲𝓹𝓼𝓽𝓲𝓬𝓴 - Baji Keisuke
Romance𝓣𝓸𝓼𝓼 𝔂𝓸𝓾𝓻 𝓭𝓲𝓻𝓽𝔂 𝓼𝓱𝓸𝓮𝓼 "Nunca pensei, em toda a minha vida, que eu gostaria desse tipo coisa. 𝓘𝓷 𝓶𝔂 𝔀𝓪𝓼𝓱𝓲𝓷𝓮 𝓶𝓪𝓬𝓱𝓲𝓷𝓮 𝓱𝓮𝓪𝓻𝓽, Viver uma vida perigosamente não era o meu estilo. 𝓑𝓪𝓫𝔂, 𝓫𝓪𝓷𝓰 𝓲𝓽 𝓾𝓹...