Alguns dias haviam se passado desde o "acidente" que ocorrera com meu melhor amigo.
Não havia ido a faculdade durante o período, mas graças a algumas amizades sempre colocavam meu nome na chamada.
Tive de ligar para os números que Ran me deu. Logo de primeira, consegui contratar o "faxineiro especial" para ir em meu apartamento. Um trabalho impecável, devo afirmar.
Entretanto, também tive que ligar para o outro número, o número de Ran, obviamente não era porque estava interessada nele, e, sim, pois queria notícias de Hanma. Ele está se recuperando, o que era um acalento para meu coração.
Seguia agora à caminho para a faculdade, embora odiasse o lugar, precisava ir.
Alguns alunos me entreolhavam. Não sei se era porquê fazia muito tempo que eu não ia ou se porquê estava vestida de pijama, na verdade, nem um pijama era, e sim, só uma roupa que usava para dormir.
Sento-me na última fileira de carteiras. Aula de genética. Uma das poucas materias que gostava. O professor era um senhorzinho muito educado.
—Tem alguém aqui?
Era Baji.
—Pode sentar- Dou um sorrisinho de canto—, por que você 'tá aqui? É a aula do segundo ano...
—Eu não posso? Bem, vai ser tipo uma aula extra, não tinha nada pra fazer mesmo.- Ele balbucia.
—Nossa, o Senhor Baji é um aluno tããão esforçado, papai vai aumentar sua mesada se você continuar desse jeito!!!- Digo com uma animação irônica.
—Ah, vai se foder...- Ele diz baixo e logo se arrepende— F-foi mal, é que eu falo assim com os meus amigos.
—Tudo bem, não precisa mudar seu jeito de falar quando conversa comigo.- Ponho uma mecha de seu cabelo atrás da orelha— Somos amigos, não?
Keisuke cora e olha para baixo.
—S-somos... Mudando de assunto, você sumiu por um tempo, tudo bem?- Ele estava preocupado.
—Sim, 'tô de boas, agora, 'bora prestar atenção na aula...- Corto o assunto, quando menos ele soubesse, melhor seria.
Aquela seria a última aula, agradeço ao universo por aquilo. Já não bastava o final do bimestre se aproximando ainda tinha que lidar com os vários trabalhos em grupo e provas passados por alguns professores.
—[Nome]?- Baji me chama— Escutou o que eu disse?
—Desculpa, pode repetir...?
—Por que a gente não vai fazer alguma coisa? Um cinema? Ou ir comer em alguma lanchonete?
—Foi mal, tenho uma coisa pra fazer hoje...- Disse e posso ver o olhar triste do mais novo sobre mim—Olha, não 'tô te evitando, ou coisa do tipo, é que eu tenho uma coisa muito importante pra fazer, acretida em mim?
—Claro que acretido, é só que... Eu queria passar mais tempo com você!!! É pedir muito?- Ele choraminga.
—Haha! Você quer passar mais tempo comigo? Por quê?- Me faço de desententida.
—Ah, porque você é legal...- Suas bochechas ficam levemente rubras.
—Ahan, sei...
—Posso pelo menos te dar uma carona pra casa?
—Na verdade eu não vou pra casa... Vou ver um amigo, ele 'tá na merda, então, vou fazer uma visitinha...
Se eu pensasse bem, agora não era o momento para ter qualquer tipo de relacionamento com Baji. Ele era mais novo que eu. E mesmo que de forma indireta agora eu estou ligada aos assuntos de Hanma. Não quero envolvê-lo.
Esperava sentada no sofá da sala. Aquela casa me assustava. Era sempre tão silenciosa. E estranhamente arrumada. Talvez achasse isso pelo fato de que eu tenha crescido junto com Hanma e ambos não somos fãs de limpar ou organizar a casa.
—Eai, vagabunda?- Escuto a voz dele.
—Nossa, já 'tá me xingando, cuzão do caralho?- Damos uma leva risada.
Hanma vinha se apoiando nas paredes, ele finalmente podia se levantar.
—Como estão seus pontos?- Eu pergunto.
—Melhores, eles não doem tanto agora, o Rindou disse que daqui a pouco eles vão cair...- Ele levanta a blusa me mostrando.
—Hmm... Dá próxima vez que você aparecer todo machucado na minha casa,- Eu começo- eu vou te quebrar no cacete! Entendeu?
—Agressiva como sempre, você não podia só ter falado "Se cuida, eu fico muito preocupada com você!" igual as pessoas normais?
—Cara, eu sou sua melhor amiga, nenhuma pessoa normal faria amizade com você?!- Digo com certa indignação.
—Você tem um argumento...
Ele se senta no sofá. Eu encosto minha cabeça em seu ombro e solto um longo suspiro. Estava cansada.
—O que foi?- Hanma me questiona.
—Fiquei preocupada com você, sei que não vai me contar o que aconteceu, mas seria pedir demais para você desistir desse tipo de vida?- Falo entristecida.
—Quando entrei pra essa vida você não falou nada...
—Naquela época eu não tinha os mesmos princípios de hoje- Começo-, pensava que qualquer forma de subir na vida era melhor do que viver naquela pobreza maldita...
Pauso minha fala por alguns segundos.
—Mas se isso significa que você pode quase morrer não vale a pena, tu é a pessoa mais importante da minha vida, não posso te perder assim.- Leve lágrimas se formam no canto dê meus olhos.
—Odeio te ver assim, e odeio ainda mais saber que sou eu quem é o culpado por isso, só que não tem como sair... Já tentei, pode acretidar!- Ele dá uns tapinhas em minha cabeça, um dos poucos jeito que Hanma sabia de ser "carinhoso".
Levanto meu rosto. O mais alto evitava meu olhar. Decido mudar o assunto e contar algumas novidades a ele.
—Então...- Pausadamente falo- Tem esse carinha do primeiro ano que é muito fofo...
—Aff, sério? Do primeiro ano?- Ele me olha incrédulo.
—Mas ele é muito gostoso, eu juro!!!
—Duvido, 'cê tem um péssimo gosto pra homem!- Diz enquanto levanta a sobrancelha.
—Ah, cala a boca!
Passamos o resto da noite conversando sobre o meus desastres em minha vida amorosa. O mais incrível era que Hanma falava de mim como se ele nunca tivesse feito merda.
Decido que vou passar o resto da noite na casa dos irmãos (fui convidada, não, mas enfim). Hanma fica em um sofá e o espero cair no sono, para que eu possa dormir.
=================================
Oi oi gente, então sei que algumas pessoas devem tá achando esses caps sobre o Hanma chato, mas é importante tanto pra monstrar a relação da sn com ele e pra história no futuro.
Sobre o beijo de sn e Baji, provavelmente vai acontecer no próximo cap ou no depois então vcs já estão avisados Kklkkkl
Bjss e ñ se esqueçam de comentar e votar!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛𝓲𝓹𝓼𝓽𝓲𝓬𝓴 - Baji Keisuke
Romance𝓣𝓸𝓼𝓼 𝔂𝓸𝓾𝓻 𝓭𝓲𝓻𝓽𝔂 𝓼𝓱𝓸𝓮𝓼 "Nunca pensei, em toda a minha vida, que eu gostaria desse tipo coisa. 𝓘𝓷 𝓶𝔂 𝔀𝓪𝓼𝓱𝓲𝓷𝓮 𝓶𝓪𝓬𝓱𝓲𝓷𝓮 𝓱𝓮𝓪𝓻𝓽, Viver uma vida perigosamente não era o meu estilo. 𝓑𝓪𝓫𝔂, 𝓫𝓪𝓷𝓰 𝓲𝓽 𝓾𝓹...