Jungkook já estava no carro do irmão, à caminho da Danceteria. Não tinha muita empolgação estampada, pois esse nem era seu melhor plano para aquela noite, e sim, ficar em casa terminando alguma série ou vendo tutorial de como desenhar o Homem de Ferro, seu herói favorito. O mais velho tagarelava no volante sobre alguma fofoca que Jeon não se importava muito, mesmo que o irmão sempre tivesse algo de alguém para contar. Ele era tão popular, sempre fora assim. Eram muito diferentes um do outro, o que ironicamente os tornavam uma dupla e tanto.
Enquanto Seokjin continuava a falar de mais alguma separação do bairro, cujo motivo foi traição, a mente de Jungkook o fez chegar até o tal rapaz que viu mais cedo. Tão bonito, ele pensou.
- Jungkook?
O garoto permaneceu parado, perdido em seus pensamentos.
- Jeon Jungkook! - o irmão chamou, tão alto que o fez dar um pulo no banco passageiro.
- Ta pensando em quê, hein?
- Em n-nada.... - sentiu as bochechas corarem. Morreria de vergonha se o irmão soubesse de sua possível "atração" pelo vizinho bonito.
- Olha eu sei que você fica nervoso em festas, e que daria tudo pra ficar em casa, mas eu vou estar aqui com você, e o Namjoon também. Se bater o desespero, você cola na gente. Tudo bem?
- Sim, ta tudo bem. Não quero estragar o rolê de vocês.
- E eu não quero meu irmãozinho parado em um canto todo murcho. Sei que você gosta de dançar.
- Do que você ta falando?
- Eu vi você dançando com o Hoseok naquele dia no aniversário dele.
Os olhos de jabuticaba do mais novo se arregalaram em uma reação surpresa. Mais um tom de vermelho foi adicionado ao rosto o que levou o irmão rir.
- Fica calmo, você foi ótimo.
- Eu nunca mais vou dançar.
- Não diga isso. As pessoas iam amar te ver dançando.
- Que pessoas? Ninguém mais vai me ver dançar. Ninguém.
- Certo desculpe aí adolescente rebelde. Será que podemos entrar na danceteria agora?
- Podemos.
Os dois descem do carro, sendo recebidos pelos amigos que vinham em suas direções.
- Hey que bom que chegaram. - dizia Hoseok, abraçando os dois acompanhado de Namjoon, amigo mais próximo de Jin.
- Olá. Vocês estão ótimos. - o outro ali presente comentou, olhando fixamente para Seokjin, que sorriu tímido.
- Você também Nam. Essa... Camisa ficou boa em você.
- Obrigado ganhei de natal e nunca a usei. Deveria usar mais vezes, Jinnie?
- A-acho que sim, deveria.
Jungkook olhou para o irmão não acreditando que ele tinha acabado de gaguejar. Em todos os momentos que estiveram juntos, nunca presenciou o irmão gaguejar, por ser sempre mais confiante e desinibido que ele. Percebeu que os dois ali se falavam como se estivessem sozinhos, e que o apelido 'Jinie' causou muito efeito sobre o irmão.
Então ouviu Hoseok pigarrear, algo que ele agradeceu mentalmente ao amigo.- Ah... Jungkookie, se lembra do Namjoon? - o irmão falou ainda desconcertado.
- Bem pouco... Você era do clube do livro?
- Fui inspetor da biblioteca quando Jin estava no ensino médio. Te vi bem pivete, garoto.
Que audacioso, pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se Yeontan
Genel KurguShortfic Taekook onde Jungkook quer descobrir o número do bonitão do outro quarteirão e também onde Taehyung perde seu cachorro, Yeontan, e espalha folhetos com seu número para contato. Inspirado em uma história real .