Hehe dois capítulos em uma mesma semana, isso é novidade por aqui KKKK.
Tô mimando vocês um pouco até porque o final está a um capítulo. Como o prometido, eu não quero alongar muito essa fanfic.
Boa leitura, meus amores <3
^^
S/N seu nome
T/C tamanho do cabelo
C/C cor do cabelo
— Então, ele se declarou para você depois de levar uns socos? — Hyun perguntou me entregando um café.
— Sim... e aquilo tudo doeu em mim para caramba, poxa, eu gosto muito dele... Mas Hyun, não dá para... ficar sempre correndo atrás de alguém que nem ao menos se interessa em saber se você tá bem... — irritada apertei a asa da xícara de café— e só dizer que me ama do nada, não vai mudar em nada o que eu sinto... Ou ele se explica direitinho e me dá um motivo plausível por não ter me ajudado ou nunca mais eu falo com ele.
— S/N não acha que está indo longe demais?
— Não acho, não, e por favor Hyun, não tenta me fazer mudar de ideia.
— Tá bom então, que tal a gente ir dar uma volta? Eu não tenho nada de importante para fazer hoje e temos metamorfos para ficarem no seu lugar caso algo aconteça...
— Sei não, Hyun, acho que seria melhor se eu fosse para casa...
— Tem certeza, S/N?
— Tenho sim, obrigada pelo café e pela boa conversa.
Mas antes de ir para casa eu tinha algumas coisas para fazer, como trocar de roupa, tirar esse uniforme de caçador e falar com Obi-chan sobre o fato de que eu estou indo para casa mais cedo. Eu sabia que não teria problemas em ir já que ultimamente, eu vinha trabalhando muito.
(...)
Foi até que bem fácil convencer o pessoal a me liberar mais cedo e de verdade, eu nem comemorei com isso. A verdade é que estar sozinha em casa é estranho, desde que voltei da guerra não fiz mais nada que fosse considerado um autocuidado e agora nesse momento de fragilidade que estou passando, eu senti essa necessidade então, cá estou eu, com a toalha de banho enrolada na cabeça, uma máscara facial no rosto e um roupão. Nada disso se compara com as roupas pesadas que um caçador usa e com as armas e sangue que carregamos.
Crescer no meio de tanto sangue, estresse e pressão não foi nem um pouco saudável e eu tenho que agradecer o fato de Obi-chan ter facilitado as coisas para mim. Eu lembro que, quando cheguei ele mal sabia cozinhar e aos poucos foi aprendendo a fazer os meus pratos favoritos. E nossa, parece que eu nunca mais tive esses momentos carinhosos desde que voltei da guerra, por exemplo, em mais ou menos seis meses essa é a primeira vez que eu me sento nessa cama e admiro essa linda paisagem de campo da casa em que moro. Pela primeira vez em meses eu senti, que esse quarto precisa de uma reforma e que essas roupas e decoração já não me servem mais.
É incrível como as coisas são e como um evento traumático muda a pessoa. Eu sei que mudei, eu sei que não sou mais tão comunicativa e amigável como antes e sei também que não será fácil acalmar essa dores em tão poucos meses, mas eu só queria que alguém estivesse aqui para me abraçar e dizer que vai ficar tudo bem, não um ex caçador querendo me sequestrar com seu amigo vampiro extremamente poderoso fazendo o trabalho sujo e ainda vale lembrar os vários híbridos que vieram juntos...
Os híbridos que vieram juntos... De onde eles vieram?
Bom, hoje não é dia para pensar sobre isso, essa tarde foi feita para eu descansar. Tirei a máscara do rosto, sequei o meus T/C cabelos C/C e tratei de colocar uma roupa confortável. No geral ficar em casa era bom, mas de verdade, eu queria um momento para andar no centro de Tokyo, de repente, comprar algumas roupas e me dedicar um pouco a mim afinal, eu tenho dinheiro de várias caçadas que fiz antes e depois da guerra, guardados sem nunca terem sidos usados por conta de um pretexto, fajuto, que eu havia colocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kaneki x leitor "Entre dois mundos"
RomanceDe caça à caçador, de humano à monstro, de rei à vassalo. Em um mundo onde destruição e caos reinavam sob os humanos, uma raça se ergueu e gritou "Não!" e agora, está mesma raça é temida por estar no topo. Desde os períodos de trevas ao mundo atua...