O essencial é invisível aos olhos

2.3K 173 181
                                    

Mini glossário

S/S = seu sobrenome

UZI é uma pistola-metralhadora

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-E foi tudo isso que aconteceu, Obi-chan.

-S/N, não é porquê você pode regenerar em nível dois ou três que pode cometer erros como estes. Isso foi imprudente e você deu muita sorte do vampiro estar fraco o suficiente para não ter te matado.

-Eu sei... Bom, vou tomar um bom banho e dormir. Tô esgotada.

-Come algo. - Obi-chan se direcionou a cozinha.

-Não precisa, não. Tô sem fome, mas obrigada.

Eu amo quando Obi-chan cuida de mim ou se preocupa. Pra ser sincera, Obi-chan sempre tentou fazer de tudo para que a minha condição ficasse mais fácil. Afinal, eu fui tirada da minha família muito cedo. Já o Madara sempre foi do tipo de sensei árduo que no final só quer o seu bem. E isso me faz lembrar de quando eu sofri bullying pela primeira vez, Madara fez questão de ir na casa do menino e ter uma boa conversa com os pais daquele infeliz. E claro que, ele parou para assustar o menino. Foi ilário.

Subi as escadas e entrei no banheiro. Eu sei que deveria ter mencionado que fui salva pelo meio ghoul, mas sinceramente isso não vai pegar bem pra mim e muito menos vai deixar Obi-chan contente. Não é que eu não esteja grata ou feliz pelo o que aconteceu é só que a cada palavra o meu nível de irresponsabilidade vai subir e eu não quero.

Coloquei o shampoo na mão e comecei a lavar esse cabelo nojento, eu realmente precisava de um banho. A verdade é que eu tive muita sorte nesses dias e uma hora ou outra ela tinha que acabar. A minha punição que era de dez dias foi revogada por bom comportamento e eu só precisei trabalhar para me redimir. E o selo que me impedia de quase tudo, foi retirado e eu me sinto bem mais leve.

Mas tem algo me preocupando, aquela mula não deveria ter aparecido aqui em Tokyo já que elas raramente saem da América ou da Europa, mas se estão aqui isso significa que a guerra está acabando com a fonte de comida... E por ela atacar um caçador significa que estava faminta. Tá, eu que ataquei, mas ela não estava em seu auge.

Desliguei o chuveiro e coloquei a toalha no corpo, não gosto de sair só de toalha já que dentro desta casa vivem dois homens, mas é o que temos pra hoje. Fechei a porta, troquei de roupa e me joguei na cama.

Só espero que ninguém me acorde...

É, o meu sono foi interrompido por três dos mais fortes caçadores do Japão, Madara, Obito e Lawliet o que não significa nada de bom. Eu não tô zoando foram quinze minutos, QUINZE MINUTOS DE SONO.

Tive que correr e me trocar para ficar "apresentável" ao meu chefe e que caso ele quisesse que eu fosse a uma determinada caçada eu já estava pronta.

Desci correndo e parei em frente a Lawliet tentando manter a postura necessária de um caçador.

-Bom te ver, S/N.

-Igualmente, senhor! Mas... O que o senhor, faz aqui?

-S/N... Você já provou que está apta a lutar e como deve saber... - eu não gosto do rumo dessa conversa. Procurei a poltrona mais próxima e me sentei- a guerra está cada vez mais próxima e nós não queremos que ela saia de Bali por isso, estou aqui para avisar que a próxima leva de caçadores que serão convocados é da sua geração, portanto, -Lawliet respirou e apoiou o queixo na mão- quero que intensifique qualquer treinamento que estiver fazendo ou trabalhe mais em suas caçadas, quero que atinja o 100% do seu poder, mas um pouco antes da sua convocação irei voltar aqui para cessar temporiamente suas ações como caçadora. Sendo assim, repito para que não haja dúvidas- o caçador me lançou um olhar amarelo e mortal- Quero você descansada e o mais poderosa possível!

Kaneki x leitor "Entre dois mundos"Onde histórias criam vida. Descubra agora