Você mudou e eu também...

1.3K 92 74
                                    


Notas do autor:

Hoi Leticia né?

Então pessoal, voltei de verdade para a fanfic e até o meio do ano que vem finalizo ela, se tudo der certo. Como um milagre de natal (ou véspera) eu lhes entrego o novo capitulo e com um pesar venho dizer que peguei o coronga. Meu natal e ano novo vão ser bem chatinhos pq to isolada com o pessoal da minha casa que também, pegou, estamos todos bem. Graças a Deus pegamos da forma leve, mas aqui deixo minhas condolências a quem perdeu um ente querido ou amigo. Amo vocês e obrigada pelo 7k eu nem tô acreditando aaaaa.

Sem mais delongas aí vai o capitulo novo! E feliz natal, meus amores <3 

S/S: seu sobrenome

— Que tipo de explicações você acha que eu te devo caçadora? — fingindo não entender o que eu estava perguntando, o velho caçador encostou as costas na encosto e estendeu a mão para a cadeira em sua frente como um sinal para que eu sentasse.

— Não pretendo demorar aqui caçador, então, se não for pedir muito, poderia responder minha pergunta de forma responsável e não mentir para mim? — uma longa respirada foi a única resposta que o velho decidiu me dar além, daquele olhar cheio de desprezo.

Depois que você enfrenta uma guerra, mata e perder pessoas importantes, algo dentro de você muda e qualquer coisinha que te deixe frustrada ou irritada é o suficiente para seu corpo esboçar algum tipo de reação e toda essa tensão do momento me fez andar até a mesa do aposentado e o pegar pelo colarinho. O velho até tentou reagir, mas diante de uma caçadora metamorfo com o meu poder ele não teria chances então, sua sábia decisão foi não reagir.

— Escuta aqui, seu merdinha! O que você fez com ele? — mas mesmo diante do perigo, o ex caçador se fez de desentendido e o meu aperto em seu colarinho só ficou mais forte diante da minha raiva. — Você sabe exatamente de quem eu estou falando! — tentei conter minha voz, mas nessa hora eu já não me importava se alguém ouvisse a nossa discussão. — O QUE VOCÊ FEZ COM O KANEKI? TEM ALGO ERRADO... Ele... Ele nem me reconheceu... — aos poucos aquela raiva ia se transformando em uma dor.

Toda aquela sala, no topo do prédio da CCG, fluia com a energia que eu colocava no ambiente e com isso, a minha dominância tinha se feito presente, mas diante da minha visível frustração e tristeza, o caçador decidiu que era hora de se soltar e arrumar o colarinho de sua blusa.

Como um ex caçador, Hiroshi, continuava com alguns hábitos da corporação como manter sua roupa alinhada e analisar a situação muito antes de agir.

— Sabe caçadora, eu não fiz nada e não existe ninguém com esse nome aqui. O rapaz que você viu tem nome e é...

— Eu sei qual é, mas eu não sou burra! E você é um ex caçador, mesmo que um velho, também sabe que independente do que aconteça com humanos e sobrenaturais, nada muda nosso cheiro exceto por morphs. O Kaneki não era um caçador!

Antes que nossa discussão pudesse ser estendida algo estranho apareceu na grande janela de vidro do edifício e a cada segundo que se passava meus sentidos iam a loucura. Era um sinal de perigo que parecia ficar maior, cada vez que se aproximava da janela.

—O que é aquilo? — Perdi mais alguns segundos olhando aquele ponto preto até que finalmente entendi. — É um híbrido... — antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, a grande criatura já havia entrado no prédio.

Um grande barulho foi ouvido por todos os setores daquele prédio. Para ser mais exata, assim que o híbrido me viu, preparou seu soco, quebrando a janela e me acertando. Com o impacto eu fui arremessada para fora da sala, atravessando uma parede. Já o velho caçador, foi junto comigo, o que acabou aliviando um pouco o impacto.

Kaneki x leitor &quot;Entre dois mundos&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora