O último suspiro significa um novo recomeço ||Guerra part 2 final

1.3K 104 53
                                    

Feliz dia internacional das mulheres, minhas lindas!!!

O capítulo de hoje, é a última parte da guerra e para compensar o problema com o capítulo anterior, eu resolvi colocar um extended end (final estendido) para vocês. Espero que gostem, boa leitura.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No final daquela mesma noite, algo me avisava que o plano do comandante iria funcionar, mas com um alto custo, que eu logo julguei como a morte de alguém. Essa mesma sensação só cresceu dentro de mim e me corroeu durante a noite. Mesmo com minhas objeções o comandante tomou a sua decisão... Jane seria enviada para nos conseguir maiores informações, sendo a principal, a localização do nosso próximo ataque.

Morphys são capazes de se misturarem em meio aos seres "sobrenaturais" e até mesmo seduzi-los, porém, quando são descobertos algo terrível acontece, primeiro a exposição a todos no recinto dizendo quem somos e depois a pior parte, a morte dolorosa repleta de crueldade. Por decorrência de tudo isto, sabemos que enviar um morphy pode muitas vezes ocasionar em sua morte, mas que por alguma razão isso não é um grande medo a eles. Mas Jane é diferente, ela é extremamente habilidosa e a sua lábia arranca de qualquer um os seus piores segredos, mas ao mesmo tempo em que eu sei que ela é a pessoa mais indicada para essa ação, há algo dentro de mim, brigando comigo por ter a deixado participar disto. Hyun não se opôs ao comunicado e a encorajou da melhor forma possível, já eu... Bem, eu disse para ela fazer o seu melhor, mas o que eu queria mesmo é a impedir de ir de qualquer jeito.

O plano dos caçadores era bem simples, pelo menos no começo. Nós iriamos deixar Jane vestida como uma dançarina do ventre e a deixar vagar perdida por uma cidade até que algum híbrido a encontrasse e a partir daí, o plano ficava perigo e restrito a ela.

Conforme os dias foram passando, a minha angustia só crescia e em uma forma desesperada de tentar acabar com isso, eu me desinteressei sobre esse plano maluco. Jane se esforçava ao máximo para aprender os passos mais difíceis da dança do ventre, ela queria encantar a todos com seus maravilhosos e precisos passos para que assim arrancasse toda a informação que queria. E por sua vez, o conselho tratou de ajuda-la, mas em compensação, ela deveria trazer resultados o mais rápido possível. Para manter contato conosco, Jane iria usar uma espécie de airpods que a permitiria ser discreta, eficiente e furtiva, e assim que as informações fossem coletadas, nós entraríamos na jogada dizimando o exército inimigo.

- S/N, como eu estou? - Jane se olhava freneticamente no espelho velho, conferindo minuciosamente cada detalhe.

- Ótima! - forcei meu melhor sozinho.

- Não minta para mim, eu te conheço o suficiente para dizer que algo está te incomodando há muito tempo... - a morena se virou para a minha direção, me fitando junto à porta velha em que eu estava escorada. - Me conta o que está acontecendo, por favor. Quero sair daqui com a mente limpa... Sem nenhuma angustia ou arrependimento. - visto a situação, achei melhor abrir o jogo, já que está poderia ser a ultima vez que nos veríamos.

- Eu só estou preocupada com você... Não quero que algo aconteça com você e de certa forma, eu sinto aqui - coloquei a mão no lugar do coração - que algo vai acontecer... Estou preocupada e com medo de que você... De que você não volte. - a garota se aproximou e segurou meu rosto com suas duas mãos.

- Não é como se eu fosse morrer, S/N! E se tudo correr bem, eu vou voltar, serei promovida e logo... Estarei dando ordens a você e Hyun! Não vou querer ninguém falando que não vai me obedecer e que eu não tenho autoridade para decisão! - tentei conter meu riso, diante das mudanças de voz durante a frase, que não funcionou. - Essa é a S/N que eu quero ter lembrança, caso algo de errado... então, como estou? - Jane se afastou e colocou o adereço na cabeça.

Kaneki x leitor "Entre dois mundos"Onde histórias criam vida. Descubra agora