-Então você quer me dizer que a guerra em Bali está preste a começar?
-Sim, S/N-chan.
-Obi-chan, você acha que serei convocada?
-Bem provável- Madara respondeu.
Não é muito simples pensar na hipótese de que uma guerra contra os híbridos está preste à acontecer e que eu posso muito bem ser convocada. Morrer em guerra pode até ser considerado uma honra, mas eu não quero isso não. Depois que eu morrer eu faço o que com essa honra? Enterro comigo no caixão?
Me levantei deixando esse assunto para depois. Realmente, a "condição de senhora" não é nada perto disso. Por hora, acho melhor evitar aquele garoto. Preciso me concentrar em evoluir, que metamorfo sou eu que nem consegue gerar suas próprias armas? Que absurdo!
Acho que um pequeno treino de energia, não me matará e claro, ajudará muito. Sentei no chão do quintal concentrando toda a minha energia na palma da minha mão, algo teria que sair dali... Não importa o que, contanto que saia, está ótimo!
Sentir seu sangue coagulando é meio bizarro, quando é um corte, tudo bem, mas quando você sente que ele vai sair de você de outra forma é estranho.
...
..
..Passei a noite inteira tentando concentrar minha energia o que resultou em apenas, uma S/N exausta indo à escola.
No vagão do metrô, pude sentir aquele cheiro de novo. Sabia que ele estava no mesmo trem que eu, apenas em vagões diferentes. Além de que a faculdade dele é próxima a minha escola... Como sei disso? Olhei os registros dele.
Posso até tentar evitar não pensar nele, mas eu simplesmente não consigo. Algo nele me chama à atenção... Não vou negar que ele é bem fofo e jeitozinho, mas... S/N concentra, você tem que descer nessa estação.
Não demorou muito até que eu finalmente chegasse à escola, já sabia que hoje eu não iria prestar atenção em nada e assim que pudesse ia vazar e dá um pulo na biblioteca mais próxima, que por acaso é a que tem alguns registros de caçadores. Muito conveniente.
...
..
.A oportunidade surgiu e eu saí correndo da sala de aula, já mencionei que odeio estudar nas escolas japonesas?
Estava tentando manter o meu passo tranquilo quando, na verdade, eu queria correr para a biblioteca. Coloquei os fones procurando qualquer música que me agradasse.
Abri a porta e já fui adentrando a biblioteca. Sabia que lá no fundo estaria um tático protegendo algum tipo de sala com arquivos e livros.
-Metamorfo Cédron 47, se apresentando para adquirir conhecimentos sobre os vários tipos de "Condição de senhora".
-Certo,- o rapaz do tático procurava minha identificação no sistema- pode entrar, é no corredor três.
-Ok.
Acho que vou dar uma olhada no corredor oito também, os livros falam sobre híbridos e parecem ser bem interessantes.
Chegando no corredor três, procurei um livro que explicasse melhor qual o meu relacionamento com aquele garoto.
Procurando no sumário descobri que no capitulo sessenta e quatro explica o que realmente ta acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kaneki x leitor "Entre dois mundos"
RomanceDe caça à caçador, de humano à monstro, de rei à vassalo. Em um mundo onde destruição e caos reinavam sob os humanos, uma raça se ergueu e gritou "Não!" e agora, está mesma raça é temida por estar no topo. Desde os períodos de trevas ao mundo atua...